Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não da imagem


Posts recomendados

Comprei recentemente a placa de video Sapphire Pulse Radeon RX 550 4GB Gddr5. Não utilizei a mesma ainda encaixei tudo direito e não da imagem gostaria de ajuda sobre este quesito.

Meu PC tem as seguintes peças:

-placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

-Ryzen 3 3200g

-2 memórias 4GB RAM de 2666Mhz 

-Fonte Corsair 550W

-HD 1 tera 7200rpm

75485196_581928115946173_1559100861051830272_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel do Carmo Chegou a tirar os drivers da Vega que é referente ao processador e resetar a BIOS antes de instalar ?

 

É uma boa fazer esses passos.

 

Também é importante verificar a conexão de vídeo que está usando, se a gpu tiver saída HDMI e DVI, adaptadores não funciona, tem que ser conversor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tentei tirar os drivers da vega não. Não sei como faz sinceramente e não mexi em nada na bios não. se puder me explicar como faz agradeço.

To usando porta HDMI mesmo.

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, Gabriel do Carmo disse:

Não tentei tirar os drivers da vega não. Não sei como faz sinceramente e não mexi em nada na bios não. se puder me explicar como faz agradeço.

To usando porta HDMI mesmo.

@Elder Nauvirth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel do Carmo Tira a gpu.

Roda o DDU para desinstalar o driver da Vega.

 

Reset de BIOS tem mais de uma forma de fazer, a que recomendo é tirando a bateria da BIOS por alguns segundos e colocando de volta, mas tire o pc da tomada para isso ser mais efetivo.

 

Depois instale a gpu e ligue tudo de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho q desconectar alguma peça ou só desligar depois de fazer isso? não sei como funciona esse negocio da bateria ai tenho medo de estragar e mexer errado. E esse ddu eu procurei e achei meio confuso pra baixar.

 

A placa ja ta descontectada.

 

@Elder Nauvirth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel do Carmo Depois de desinstalado o driver da Vega desliga o pc, tira da tomada e tira a bateria da BIOS por uns segundos, depois colocar de novo.

 

Também achei meio estranho sobre o DDU e eu nem tenho tanto conhecimento na área de gpus, mas acredite, é sempre uma boa aprender a fazer por conta, veja se consegue achar um tutorial de como usar.

 

Sobre a bateria da BIOS tem tutoriais na internet que mostra como faz pra tirar e colocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...