Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para 4K


Posts recomendados

Eu acabei adquirindo uma TV 4k e estou usando principalmente como monitor para o desktop, porém eu gostaria obviamente de jogar nela também e até estou conseguindo, mas a minha GTX 1050 obviamente não foi feita para tankar o 4k, então eu gostaria de saber, qual placa de vídeo me recomendariam para rodar os joguinho em 4k, obviamente meu orçamento é limitado e provavelmente terei que trocar minha fonte para aguentar essa nova placa de vídeo, então eu já aviso que me contenho com um 4k médio/alto rodando a uns 30fps. E estarei indo aos EUA nos próximos dias, se preço estiver interessante talvez eu traga de lá, apesar de ficar com pé atrás por causa da garantia, se não devo comprar aqui no BR mesmo lá por fevereiro ou março do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JVitorBA disse:

Achei interessante essa RX 5700, porém ela é pci 4.0, e minha placa-mãe é 3.0, será que eu não perderia muito desempenho?

 

Não perde nada

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brender disse:

 

Não perde nada

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Sim, as placas da GALAX são realmente bonitas, sempre fui adepto a intel e nvidia, mas confesso que na crise a AMD esta muito atraente. Obrigado pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...