Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 3700x Quase passando dos 95ºc


Posts recomendados

Eae pessoal, Recentemente comprei R7 3700x para usar com modelagem3d e renderização, a temperatura agora esta em 36ºc +ou- fiz um teste no Cinebench 20 e foi logo para os 80ºc e subindo chegou a 90ºc e subindo e quase passando dos 95ºc, e eu vou mexer bastante com renderização, não vai da com o processador passando dos 80ºc, eu to achando que ou e a fonte ou eu coloquei o cooler errado, ele esta com o cooler que vem com os Ryzen 7, alguém pode me da um help ae ?¿ T-T

 

Meu PC:

Gamemax 500W - Quase 7 anos que tenho essa fonte

Biostar x470 GT8 - Compra recente

Ryzen 7 3700x - Compra recente

12GB RAM 1x4 - 1x8 - Quase 2 anos

GTX 1050 ti - Quase 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na BIOS coloquei o cooler de quiet para agressive, e agora esta batendo 85ºc, tentei fazer um render usando o Cycles do Blender 2.80 e o pc desligou 😂😅

 

 

EDIT:

Resolvido, o problema era minha fonte mesmo que não estava aguentando mas por enquanto resolvi colocando em 90% o gerenciamento de energia do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 às 20:12, Pedrohsilva disse:

na BIOS coloquei o cooler de quiet para agressive, e agora esta batendo 85ºc, tentei fazer um render usando o Cycles do Blender 2.80 e o pc desligou 😂😅

 

 

EDIT:

Resolvido, o problema era minha fonte mesmo que não estava aguentando mas por enquanto resolvi colocando em 90% o gerenciamento de energia do processador.

 

Não acredito cara, voce deve ter resolvido meu problema que me atormenta desde que comprei meu R7 3700X e a placa-mãe MSI X570 Gaming Plus...

 

Ele subia a tensão muito sem precisar e sobe a temperatura ne? Em testes de stress do AIDA64 o meu chegou a 99º nao sei como e no cinebench R20 chegou a 85º 

 

Uma duvida, qual fonte voce comprou? Agora vou ir atras de uma da corsair ou um modelo ai que estão falando bem da XFX... torcer pra ser isso mesmo, caso queira ver, meu post é esse aqui:

 

obs: antes de comprar vou testar esses 90% so pra ver como fica...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...