Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor processador Ryzen


Gilson159

Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma maquina nova e achei esses dois computadores:

 

https://www.kabum.com.br/produto/104140/computador-gamer-ntc-vulcano-ii-7114-amd-ryzen-5-3400g-8gb-ssd-240gb-windows-10-pro-versao-de-avaliacao-30-dias-?gclid=Cj0KCQiAiNnuBRD3ARIsAM8Kmlt0itDcmhS3Y-7LC9yk1zqsNQvMBuM9OX-11uwlpe87650Oov7TPn4aAuAaEALw_wcB

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2600-3-4ghz-geforce-gt-710-1gb-8gb-ddr4-500gb-500w-gm-13t9

 

Queria saber qual é melhor pra streming, tendo em vista que eu também vou comprar a placa de vídeo e mais 8 gb de memoria ram, a placa provavelmente vai ser a Rx 580 8gb. Minha duvida fica entre os processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC da Kabum, com a RADEON Vega 11 que é integrada ao Ryzen 3400G é 4 vezes mais rápida do que a GT 710, e se colocar um overclock nela, irá superar algo em torno de 5 a 6 vezes o desempenho da GT 710.

 

Além disso ele tem o HD SSD, que é no mínimo 10 vezes mais rápido do que o HD de 500GB que vem no PC da Pichau.

 

Isso significa que você vai dar boot em seu PC em no máximo 6 segundos no PC da Kabum e em 60 segundos no PC da Pichau.

 

A única coisa que eu pediria para trocar no PC da Kabum seria a memória que tem um pente de 8GB DDR4 2.400 por 2 pentes de 4 GB de DDR4 3.200 Mhz, para ele rodar os gráficos na configuração máxima com o Dual Channel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...