Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo Mensal de energia elétrica


Posts recomendados

pessoal estou na duvida, alguém que tenha uma configuração similar a minha pode me dizer o impacto que tem na conta de luz no final do mês, vi na net que minha rtx 2080 ti tem um DTP de 250 w em pico ( pode passar disso pois o modelo da msi tem um tdp de até 300w em pico) a pergunta que fica vcs sentiram um aumento na conta de luz? se sim , de quanto? moro no rio de janeiro e a tarifa do kwh está em torno de quase 1 real, sou meio leigo nesta questão de consumo de energia e gostaria que os senhores me ajudassem a esclarecer essa duvida, desde já grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

pessoal estou na duvida, alguém que tenha uma configuração similar a minha pode me dizer o impacto que tem na conta de luz no final do mês, vi na net que minha rtx 2080 ti tem um DTP de 250 w em pico ( pode passar disso pois o modelo da msi tem um tdp de até 300w em pico) a pergunta que fica vcs sentiram um aumento na conta de luz? se sim , de quanto? moro no rio de janeiro e a tarifa do kwh está em torno de quase 1 real, sou meio leigo nesta questão de consumo de energia e gostaria que os senhores me ajudassem a esclarecer essa duvida, desde já grato a todos

Isso depende de quanto você vai usar e com o que você compara, fora outros fares... Na real, não, não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Isso depende de quanto você vai usar e com o que você compara, fora outros fares... Na real, não, não faz diferença.

uso + ou - entre 8 a 10 horas o pc neste mês porque estou de ferias, geralmente trabalhando uso entre 4 a 6 horas por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidgrungenirvana disse:

uso + ou - entre 8 a 10 horas o pc neste mês porque estou de ferias, geralmente trabalhando uso entre 4 a 6 horas por dia