Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses headset é melhor??


Posts recomendados

Olá povinho, como vão? então.. eu andei trabalhando nesses meses e juntei um dinheiro pra comprar um headset tanto pra eu jogar tanto pra eu sair por ai e curtir umas musicas.. então eu andei pesquisando muito e eu me interessei demais no headset da hyperx cloud alpha, falam que o headset tem um ótimo acabamento, é resistente, é super confortável por conta das ear cups ''memory foam'' (algo assim) e tem um ótimo microfone, além de vir com um extensor. Mas eu sou uma pessoa que curte muito sons graves, dai me recomendaram o razer kraken pro v2, só que eu não quero que o mesmo atrapalhe os outros sons médios e agudos. Já tive um razer kraken pro e ele durou por 5 anos, hoje infelizmente não funciona mais (o que é de se esperar). O meu interesse vai mais pro cloud alpha por causa que eles atendem melhor na garantir e vendem peças separadas do fone caso der algum problema. Mas eu queria saber opinião de vocês.. qual vocês acham melhor?? o hyperx cloud alpha ou razer kraken pro v2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel460 O Alpha é bem superior ao Kraken, em tudo. O Kraken possui graves distorcidos, além de uma construção frágil e microfone abafado. O Alpha possui um sistema chamado "dual-chamber", que melhora justamente os graves, além do ótimo microfone, construção e conforto que você citou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli @GenesisG7  é que assim gente, vejo que tem gente que reclama do cloud alpha e também do kraken, mas eu acho que é tudo questão de gosto. Queria saber se o alpha irá suprir mesmo o que eu to procurando, alguns dizem que o alpha n tem tanto grave, mas eu n me importo que isso seja minimo sabe, só quero mesmo que tenha hahaha. Queria citar outra coisa, o alpha é 98 dB e o kraken é 123 dB, isso muda muito entre os dois fones?

 

Será que o alpha tem grandes chances de cair na black friday na kabum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...