Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para rodar AutCad 2019


Posts recomendados

Boa Tarde ! 

 

Estou procurando recomendação de notebook para trabalho. Principal   programa a ser utilizado é  Autcad de preferência 2019. tenho orçamento de 3.100

 pesquisando encontrei esse Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-50NT, Intel Core i5-8265U, 8GB, HD 1TB, SSD 128GB, NVIDIA GeForce MX130 2GB, Windows 10 Home, 15.6´, Prata na kabum.

 

Obs: Notebook é para um familiar

 

Grado pela Atenção !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei nao, acho que Intel para trabalhar com programas como o AutoCad não é muito vantajoso. Vai precisar se preocupar com duas coisas, a memoria e o Processador, embora seja um bom i5, acredito que não o "ideal" para aplicações como essa. Veja também se o notebook possui 2 slot de memorias, assim você pode adicionar +8 GB, geralmente notebook vem com 2x4 GB, o que lhe forçará a comprar 2x8GB.

 

Uma dica que lhe dou, é procurar notebook com processador AMD, nesse caso lhe recomendo algo superior ao Ryzen 5, pois oferece mais núcleos de processamento, além de serem mais baratos do que intel. APU da AMD já vem com um grafico integrado de ponta, que ajuda até mesmo a rodar uns games da hora.

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Italo Natan disse:

Ryzen 5

Pode ser superior ou igual ao Ryzen 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Natan Obrigado pela informação ! bom, eu percebo que AMD ainda é um processador pouco  utilizada pelas fabricantes de notebooks temos pouca opção no mercado. Melhor com Ryzen que encontrei foi esse Notebook Acer Aspire 3 AMD Ryzen 5 2500U, 12GB, HD 1TB, Windows 10 Home, 15.6´, Cinza - A315-41-R4RB.  Não tem placa de video dedicada é não com SSD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...