Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master 350W é boa?


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Olá, atualmente possuo uma fonte "sl8270btx(A)", não lembro a marca, só sei que é nominal de 250W. Seguinte, uso normalmente 3 HDs, um de 160GB e dois de 500GB, tenho uma GTX 750 TI (chegou quarta e tá funcionando perfeitamente mesmo com essa fonte aí, sendo que antes eu tinha uma GTX 750 normal) e 2 pentes de 4GB de RAM.

 

Anteontem fui colocar o HD(500GB) de um amigo para transferir alguns arquivos para o meu PC e o mesmo não foi reconhecido, sendo que se eu tirar um outro HD ele reconhece. Eu gostaria de saber se o fato dele não reconhecer os 3 ao mesmo tempo se deve a distribuição de energia e caso seja isso, gostaria de saber se a "cooler master rs-350-psar-i3" daria conta do recado sem dar problema (já que alguns dizem que ela quase chega a ter o selo de fonte bomba). Aliás, só tô perguntando sobre essa em específico porque meu amigo me deu e eu tô sem o dinheiro pra comprar uma fonte melhor, mas quando tiver já vou arrumar uma de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A Cooler Master deve ser suficiente para carregar sim. Ela é uma fonte de má qualidade, mas isso você claramente já sabe. Quando for adquirir uma, não precisa ser de 500w se você não estiver querendo gastar, pois seu sistema consome bem menos de 400w. Uma CX450 já daria conta do recado, mas se quiser já se preparar para futuros upgrades a CX550 é a melhor pedida.

 

Em resumo, se sua fonte é genérica ela deve ser muito similar à cooler master que você tem disponível, então pior do que está não vai ficar. Convém fazer o teste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...