Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu note Roda SimCity 4 Hora do Rush?


Posts recomendados

Eae galera beleza? queria baixar SimCity4, um jogo que eu jogava no meu PC antigo q infelizmente queimou, quero saber se meu notebook preenche os requisitos:

 

Windows 7 Home Premium

Classificação 4.2

Processador Intel(R) Celeron(R) CPU N2807 @ 1.58 GHz 1.58 GHz

Memoria RAM 2GB (1,89 livre)

320 GB de HD

Sistema 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os requisitos são:

CPU: Pentium III or Athlon equivalent

CPU SPEED: 500 MHz

RAM: 128 MB (Windows ME/XP require 256MB RAM)

OS: Windows 98/ME/2000/XP

VIDEO CARD: 16MB supported Direct3D capable video card with DirectX 7.0 compatible driver (NVIDIA TNT+ / ATI Radeon 7000+)

TOTAL VIDEO RAM: 32 MB

3D: Yes

DIRECTX VERSION: 7.0

SOUND CARD: Yes

FREE DISK SPACE: 1.4 GB

CD-ROM: 4x CD/DVD-ROM. This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some DVD-ROM, DVD-RW and virtual drives.

E vi que este jogo é bem leve e pela sua config roda de boa sim.

Apenas uma dica:faça o upgrade para o Windows 10 Home x86,pois o 7 está defasado e deixará de receber suporte a partir de 14 de janeiro de 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frib 004 disse:

Os requisitos são:

CPU: Pentium III or Athlon equivalent

CPU SPEED: 500 MHz

RAM: 128 MB (Windows ME/XP require 256MB RAM)

OS: Windows 98/ME/2000/XP

VIDEO CARD: 16MB supported Direct3D capable video card with DirectX 7.0 compatible driver (NVIDIA TNT+ / ATI Radeon 7000+)

TOTAL VIDEO RAM: 32 MB

3D: Yes

DIRECTX VERSION: 7.0

SOUND CARD: Yes

FREE DISK SPACE: 1.4 GB

CD-ROM: 4x CD/DVD-ROM. This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some DVD-ROM, DVD-RW and virtual drives.

E vi que este jogo é bem leve e pela sua config roda de boa sim.

Apenas uma dica:faça o upgrade para o Windows 10 Home x86,pois o 7 está defasado e deixará de receber suporte a partir de 14 de janeiro de 2020.

Pior que acabei de trocar pra win7, o meu problema com win10 é que ele deixa meu note lento, não tem como, mas queria saber mais sobre o que significa não ter mais suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@LuanSilva Os programas deixam de dar suporte,além de ficar vulnerável a ataques.

Baixe a versão mais recente do Windows 10 aqui e faça uma instalação limpa.Vá no Windows Update,baixe e instale todas as atualizações e depois rode a Limpeza de Disco e o Desfragmentador do Windows.

Caso esteja com lentidão,crie um tópico aqui para podermos dar continuidade ao processo.

Mas sim,o seu PC roda o game,apenas lhe estou notificando para o fim do suporte do W7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...