Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe b450 aorus elite


Posts recomendados

Estou tendo um problema na hora que eu desligo meu computador e vou ligar de novo ele não dar o bot no ssd normal! E também não dá vídeo não aparece nada. Só aparece se eu apertar o botão Power e ligar de novo aí ele inicia normal eu não entendi isso. Mas depois eu tentei colocar no modo bot ultra rápido ai ela da o bot normal no sdd mas fazendo isso eu nao consigo entrar na bios depois so consigo resetendo retirando a bateria dela .Aí queira saber como faz para ele dar o bot normal no ssd e iniciar o Windows

 

Minha configuração é.

placa-mãe b450 aorus elite 

RAM hyperex fury 8gb 1666

Processador amd ryzen 3700x

Fonte 600w evga

Placa de vídeo RTX 2060 evga

Drive de dvd Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Brennick Então o problema não está no boot si, mas sim pra dar vídeo? Pelo que entendi da sua explicação quando você liga não dá vídeo ai você força o desligamento pelo botão power e liga de novo e o computador inicia normalmente, é isso?

Se sim, ta com cara de ser algo na bios mesmo, talvez atualizar resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004 @souza2004 @GabrielLP14 quando não está no modo de inicialização ultra rápido acontece isso de não dar vídeo aí quando eu forço o desligamento e ligo de novo aí eniciliza com um som bip.

Mas a ultra forma que eu descobri é que quando não dá vídeo invés de eu forçar o deligamnto Se eu apertar control alt delete ele reinicia e da o bot normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...