Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Realtek atualizou e bugou


Posts recomendados

Ola, venho a procura de ajuda, ontem meu sistema atualizou sozinho e instalou algum driver do realtek que bugou meu som, como assim bugou? simples alterou o nome do realtek para

realtek(r), depois disso meu som ficou baixo, ja fiz a restauração do sistema, voltei para onde o realtek tinha o renome de high definition audio, e o som voltou a ficar bom, so que sem vê o realtek voltou a ser o ( realtek(r) ) < sempre que fica assim o som fica baixo, ja desistalei o audio pelo gerenciador de dispositivo, reinicia o pc e quando vou instalar o que eu baixo no site da placa-mãe, instala esse driver bugado novamente, alguem me ajuda por favor, jogo fps, preciso de audio.

realtek bugado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso acontece porque por padrão o windows update inclui drivers em seus updates, voce pode desabilitar essa opção do seguinte modo:

 

1. Aperte as teclas “Win + R” para utilizar o comando: gpedit.msc;
2. Então, entre em “Modelos administrativos > Componentes do Windows”;
3. Dê um clique duplo em “Windows Update”;
4. Procure pela opção “Não incluir drivers com as Atualizações do Windows” e dê um clique duplo nela;
5. Na janela que aparece, marque a opção “Habilitado” e clique em “Aplicar > Ok”;
6. Reinicie a máquina.

 

Lembrando que, se quiser voltar ao estado que era antes, so refazer o procedimento e desmarcar a opção "habilitado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...