Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar apps no HD e o SSd ficar apenas o windows 10


cassio12

Posts recomendados

Olá galera, beleza ?

Meu nome é Cássio, eu já estou um tempo tentando descobrir como instalar: programas em geral, jogos, etc. Porém não consigo, já tentei pelo modo de "alterar onde o novo conteúdo é salvo", mas mesmo assim não consigo. 

Eu fui baixar o forza horizon 4, e coloquei o local onde seria salvo o game, que seria o HD que é a partição "D", só que em variado momento (tentei baixa varias vezes), parava de baixar, e aparecia com a seguinte frase (não me lembro ao certo): local...inexistente dps entre parenteses ao lado "from to disk".

Fui também baixar o Driver Hub, com a esperança de ser algum driver não instalado. Eu nem consegui instalar o programa porque na hora da instalação eu coloquei pra instalar no HD partição "D" e deu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos programas ou jogos precisam ser instalados onde está instalado o sistema, pois eles gravam arquivos, logs, dll, etc...em várias pastas do sistema, como windows, system32, pasta do usuário como appdata, enfim poucos são do tipo portáteis que precisam apenas de uma pasta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, f_neto disse:

A maioria dos programas ou jogos precisam ser instalados onde está instalado o sistema, pois eles gravam arquivos, logs, dll, etc...em várias pastas do sistema, como windows, system32, pasta do usuário como appdata, enfim poucos são do tipo portáteis que precisam apenas de uma pasta.

@f_neto então é por isso, deu alguns erros de dll, mas tem alguma forma de instalar no HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...