Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete até R$350


Posts recomendados

Boa noite, estou terminando de monte um PC, e a única coisa que não consigo decidir é o gabinete, andei procurando e me deparei com o seguinte gabinete:http://www.gamemaxpc.com/productkkk/showproduct.php?id=562

Li muita gente falando que vidro na frente prejudica o fluxo de ar, mas reparei que ele possui furações no vidro e um grande espaçamento entre o vidro e os fans(já vem com 3 fronteis pré-instalados e 1 traseiro). Alguém que já teve ou conhece sabe me informar se é uma boa escolha, se é de boa construção e se não vou ter mesmo problema om refrigeração?

 Se acharem que o Optical não é uma boa escolha, podem me recomendar outro. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete que você escolheu não é ruim se sua única preocupação e o vídeo frontal pode ficar tranquilo porque isso não prejudica em nada, até se não tivesse fans na frontal não prejudicaria em nada, não sei se você lembra mais os computadores de antigamente não tinha fan frontal, lá ficava o leitor de DVD, Disquete, o botão de ligar e o botão de reset. A única coisa que prejudica o funcionamento da máquina em gabinete são gabinete com a fonte na parte superior do gabinete (fonte em cima) isso não causava uma troca de calor eficiente e o PC esquentava mais do que deveria, já o que você escolheu tem fonte na parte inferior (fonte em baixo) e PSU cover que evita ainda mais que o calor da fonte esquente o PC.

 

Se você estiver procurando uma opção mais barata de gabinete o do link a seguir está no mesmo nível de qualidade do que você escolheu e na minha opinião é mais bonito também.

https://www.americanas.com.br/produto/1348736115

Está custando R$81,51 e com o cupom "CAMISA 10" você ganha 10 Reais de desconto e o gabinete passa a custar R$71,51 que é um valor muito bom.

 

OBS: Se o cupom não funcionar escreva ele tudo junto sem o espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...