Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera comprei umas peças e nesse pacote estão uma placa mãe a7v266-mx e um semprom 2200....

Mas quando ligo a maquina não passa da tela inicial onde reconhece o hardware.

Ai aperto alt F2 para tentar atualizar a bios, mas da o seguinte erro(can not find any FDD) diz que não achou o FDD.(não sei o que é isso, FDD) <_<

Procurei a respeito aqui no forum e achei m topico que dizia que o semprom não roda na nessa placa !!!

O que eu faço agora ?

isso é verdade ?

Alguem pode dar uma luz.... :help:

Aguardo.

Obrigado à todos e fiquem com Deus

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Los_pulgas@13 out 2004, 11:59

não tem jeito mesmo....ok

A7v8x-mx roda os emprom normal ?

e qual barramento de memoria que ela usa ?

Essa placa aceita processadores e memórias com o FSB 333.

É compatível com o Sempron.

Essa dúvida você pode tirar no site do fabricate.

http://www.asus.com/prog/spec.asp?m=A7V8X-MX&langs=01

Mas essa placa não é muito boa, eu escolheria outra.

Link para o post
  • Membro VIP

Postado Originalmente por Los_pulgas@13 out 2004, 11:59

cara pega a asus A7N8X-VM que vai ser uma uma boa compra...ela tem uma bom desempenho e ainda você vai poder fazer um bom overclock nela...

éssa asus a7v8x-mx aih que você falou não é muito boa.. eu recomendo você dar uma pesquisada sobre ele que você vai ver que éla não é tão boa..!!

valeuu!!

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+13 out 2004, 14:20QUOTE (Morpheus. @ 13 out 2004, 14:20) Los_pulgas@13 out 2004, 11:59

cara pega a asus a7n8x-x que vai ser uma uma boa compra...ela tem uma bom desempenho e ainda você vai poder fazer um bom overclock nela...

éssa asus a7v8x-mx aih que você falou não é muito boa.. eu recomendo você dar uma pesquisada sobre ele que você vai ver que éla não é tão boa..!!

valeuu!!

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@13 out 2004, 18:07

cara, você só recomenda A7N8X-X?

td mundo comentando sobre uma placa com video onboard caso você não tenha percebido..

:wacko:

com vga onboard recomendo ecs 741GX-M e soyo K7VME...

opa ja editei :D eu tava querendo dizer A7N8X-VM

Link para o post

"can not find any FDD" quer dizer que a placa-mãe não encontrou um Drive de Disquetes, FDD=Floppy Disc Drive. Verifique a ligação do seu drive de disquetes, ou se tú não possui, desabilite ele na Bios.

PS.: Tem gente conseguindo rodar Semprons nesta placa-mãe, dá um pesquisada aqui pelo forum.

Link para o post

Postado Originalmente por silviola@14 out 2004, 02:26

"can not find any FDD" quer dizer que a placa-mãe não encontrou um Drive de Disquetes, FDD=Floppy Disc Drive. Verifique a ligação do seu drive de disquetes, ou se tú não possui, desabilite ele na Bios.

PS.: Tem gente conseguindo rodar Semprons nesta placa-mãe, dá um pesquisada aqui pelo forum.

cara essa placa ( A7V266-mx ) possui um fsb 266 como ela pode rodar um sempro sendo q o fsb dele e de 333 agora a A7V8X-MX essa sim pode rodar o sempro so e atualizar a bios você ta ficando :wacko:

Link para o post
  • Membro VIP

éssa placa só aceita fsb de 266mhz.. mais modificando ela.. em um jumper na placa.. eu não lembro qual. da pra habilitar nela o fsb de 333mhz.. uma vez ja viu isso.. e até o nascarBR que me falo..

mais se alguem souber posta aih!!

Link para o post

Postado Originalmente por Morpheus.@14 out 2004, 22:39

éssa placa só aceita fsb de 266mhz.. mais modificando ela.. em um jumper na placa.. eu não lembro qual. da pra habilitar nela o fsb de 333mhz.. uma vez ja viu isso.. e até o nascarBR que me falo..

mais se alguem souber posta aih!!

No way!

o NascarBR comentou sobre a A7N266...

essa placa usa chipset Nforce, difernte do VIA KM266 da placa em questão!

Link para o post
  • Membro VIP

Postado Originalmente por NASCARBR@15 out 2004, 09:58

Verdade. Existe um BiosMod que permite que a A7N266-VM aceite FSB333. Mas só ela. :unsure:

lembra que uma vez eu abri um tópico sobre a placa mãe do meu pai... e ele tinha uma a7v266... dai eu tava querendo colocar um xp2600+ tbread 333mhz... dai você me passou um link.... que tinha como resolver isso... é no jumper da placa mãe....

é alguma coisa assim.. la tem dois pinos no jumper.. dai você acrescentando o 3 pino.. ele abilitava o ddr333... eu tenho certeza absoluta que você me falou dessa placa!!

bom vou dar uma pesquisada e vou ver se acho dai posto aqui!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!