Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do Ryzen 7 3800x na Terabyte


Posts recomendados

Boa noite galera

 

Comprei um kit com um Ryzen 7 3800x 3 uma biostar x470GTQ racing na Terabyte.

 

Paguei 2.200 pelo kit mais um cooler do processador DeepCool Gammax 400

 

Só que fui informado que os caras não vendem os processadores com o cooler e caixa,já  a embalgem  que o mesmo vem é uma capinha plástica mais a etiqueta.

 

Corre algum risco desse processador ser falso? Ou usado?

 

Todo lugar que pesquiso sobre a terabyte tem boas recomendações até no reclame aqui ela é bem avaliada.

Mas essa parada do processador vir em um plástico zoado me deixou meio desconfiado

 

Agradeço desde já as respostas!!!

 

Segue em anexo a foto que o supervisor da própria Terabyte me enviou,parece plástico de embalar presunto.

 

Os:e ainda vem com uma etiqueta do Ryzen 5(?????)

IMG-20191203-WA0011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que esquisito. Nao diz nada no anuncio. Tenta dar uma questionada ai pra ver se te enviam com caixa. Chequei o anuncio e nao tem nada escrito que nao vem na caixa ou é open box.

 

Nao deve ser pirata, mas deve ser importado por vias escusas... Dai pra diminuir o volume, trazem so o processador e embutem esse gammaxx no kit pra nao entregarem sem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...