Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 ti com estas especificações do pc


Posts recomendados

Eai gente, então, eu to seriamente pensando em comprar uma placa de vídeo nova para o meu pc, mas como não tenho muito conhecimento sobre, tenho receio de acabar fazendo um investimento que saia mais caro do que o planejado.

Então, eu tenho atualmente um pc com uma placa-mãe h81m a/BR, um i3 4160 3.6 gHz 8 GB de memória RAM, fonte de 500 W real e uma gt 730 ddr3 (além de 1 tb de memória), gostaria de saber se ao trocar a placa de vídeo atual por uma gtx 1050 ti 4gb vou ter problemas com gargalo, energia, etc..

Seria de grande ajuda se respondessem ja que estou de olho nessa placa em um site.

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia 

 

Existem placas com o mesmo preço e superiores a GTX1050

 

Só vale se for muito barata.

 

Minha sugestão é uma RX 570, superior a 1050

 

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1050-Ti-vs-AMD-RX-570/3649vs3924

 

Mas se for adquirir, sugiro trocar a fonte, só a indicação de "Watts reais" já indica que é genérica.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Chocé É como os outros já disseram, tem a RX570 na mesma faixa de preço da GTX1050Ti (as vezes até mais barato) e ela entrega em média 30% mais desempenho. Informe o modelo exato dessa fonte por favor, caso não tenha de cabeça pode conferir abrindo a tampa lateral e vendo na etiqueta colada na fonte.

 

Jogos que exigem muito da CPU como GTA V, The Witcher 3, Battlefield 1, podem ser limitados pelo seu processador. No futuro dá para colocar um i7 aí e mais 8GB de RAM que ficará um bom sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Chocé disse:

fonte de 500 W

Como todos os amigos acima estão dizendo, informe marca e modelo da fonte. E a RX 570 é o melhor negócio, 1050 ti é um tiro no pé.

Uma pena seu preço atual estar ruim, considerando que muitas vezes custou na casa dos 5xx reais.
Hoje você paga 664 reais de uma RX 570 4gb  MSI na Kabum. Talvez encontre promoções de final de ano com ela mais em conta, seu último melhor preço foi de 559 reais.

Acho relevante dizer que uma nova placa foi lançada, trata-se da GTX 1650 SUPER (não confundir com a GTX 1650 que não tem "SUPER" no nome). GTX 1650 comum é mau negócio.

Então, essa nova GTX 1650 SUPER ainda não chegou ao Brasil. Seu preço é de 159 dólares, e nos testes ela está desbancando placas fortes como RX 580 8gb e gtx 1060 6gb, algumas vezes, dependendo do jogo, ficando a frente até mesmo de RX 590 e GTX 1660.
A AMD também lançou uma nova que também não chegou por aqui ainda, a RX 5500, que é menos poderosa do que GTX 1650 SUPER, mas ainda assim equivalente a RX 580, e o melhor, deve custar menos do que GTX 1650 SUPER. A RX 5500 ainda naõ teve preço revelado.


Na data de hoje a RX 570 é o melhor negócio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!