Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogos e illustrator por até 2000


Posts recomendados

Boa noite,

Sou um tanto leigo e preciso muito de ajuda pra comprar um pc(descardada por hora a possibilidade de montar um) por até 2mil, de preferência por uns 1800, mas se não tiver jeito, for muito superior, 2 mil mesmo. Não consigo passar disso porque estou no limite do orçamento, ainda mais que irei parcelar e preciso do pc logo

Vou usa-lo principalmente pra jogar e fazer umas tarefas simples no illustrator.

Não tenho nenhuma peça que possa ser reutilizada nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Silva Barreto Achei esse por R$ 2000 parcelado.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11574/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-AMD-Ryzen-Memoria-HD-Fonte

Infelizmente ele para jogar em 1080p no alto não dá, a placa de video dele roda 720p e 900p numa boa, 1080p só se for jogo leve.

Eu tentaria colocar no mínimo um SSD de 120GB nele, 16GB de RAM é o recomendável do illlustrator mas como o seu orçamento é muito curto 8GB já deve dar de boas.

Repito: Tente pegar pelo menos um SSD de 120GB para o Windows, só usando o HD o PC fica bem lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...