Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover vinculo da conta Google do Samsung J6+


Posts recomendados

Bom dia!

 

Eu trabalho na TI de uma companhia que adotou o Samsung J6 como celular corporativo.

 

O que ocorre que muitos colaboradores da empresa são desligados e devolvem o aparelho, porém depois que formatamos o celular fica vinculado a conta do antigo colaborador nesses aparelhos.

 

No J5 que era os aparelhos antigos usavamos o Hijacker que é um programas de pc voltado para essa finalidade resolvia. Porém o software Hijacker não funciona no modelo J6.

 

Alguém conhece algum programa similar ao Hijacker para desvincular contas Google?

 

Existe milhares de formas de remover esse vinculo pelo talkback no youtube, mas envolve um monte de processo e eu preciso de algo mais prático já que toda hora tem aparelhos que precisam ser formatados e configurados para os futuros usuários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Stele No próprio canal da Samsung tem um vídeo que ensina a voltar os padrões de fábrica do aparelho, ao meu ver esse seria um dos modos para tirar qualquer tipo de conta vinculada ao aparelho.

 

 

No vídeo mostra o J6+, porém deve ser praticamente o mesmo passo.

 

Outra opção também é o hard reset, ele pode ser feito em praticamente todos os aparelhos Android, mas como você disse, é celular de empresa, então é bom saber se isso será um meio usado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...