Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando depois que instalei a Rx 570 ASRock


Posts recomendados

9 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Gabriel Bandeira Fale a configuração completa do seu PC, incluindo a fonte.

placa-mãe Asus a320

R32200g

Rx 570 ASRock phantom gaming 4g

8gb ram 2x4

2 hd , 1 ssd .

Fonte nova também instalei agr é uma evga 500w 80 plus white 100w1 0500 kr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo Ramone nao, mas instalei meio que por cima do antigo , porém é o mesmo driver se não me engano. Observação adicional é que entrei na BIOS para tirar o pequeno overclock das memórias que achei que podia estar instável e a imagem travou na BIOS também , não chegou a travar o PC mas ficaram duas barras verdes...

10 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Gabriel Bandeira Fale a configuração completa do seu PC, incluindo a fonte.

R3 2200g

Rx 570 ASRock phantom gaming 4g

8gb ram 2x4

2 hd , 1 ssd .

Fonte nova também instalei agr é uma evga 500w 80 plus white 100w1 0500 kr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Bandeira disse:

nao, mas instalei meio que por cima do antigo , porém é o mesmo driver se não me engano. Observação adicional é que entrei na BIOS para tirar o pequeno overclock das memórias que achei que podia estar instável e a imagem travou na BIOS também , não chegou a travar o PC mas ficaram duas barras verdes...

Sim um overclock inadequado pode causar isso também. Eu recomendo que você limpe totalmente os drivers de vídeo, usando o programa DDU (Display Driver Uninstaller) e depois instale os drivers da RX 570 mais atuais e veja se tem algum resultado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Bandeira disse:

@Léo Ramone obrigada, em caso negativo você teria alguma solução? Problema na placa talvez? 

Pode ser também. Caso o que sugeri não dê resultado teste sem placa de vídeo, abra os jogos e veja se acontece a mesma coisa, mas eu creio que seja problema de software, acredito que o que sugeri vai resolver, talvez seja conflito de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia instalei minha placa de vídeo nova ontem juntamente com uma fonte nova também , a configuração ficou : Asus a320, r3 2200g , rx 570 Phantom gaming,fonte evga 500w 80plus , 2hds e 1 ssd. Ok , aí vem o problema , meu PC está dando esse glitchs e travando toda vez que abro um jogo , de umas horas pra cá começou a dar até na BIOS  duas barras verdes , da instalei drivers formatei o PC e nada , começou a travar até durante o funcionamendo do Windows fora de jogos também . E quando mudo para o gráfico integrado nada disso acontece . Vocês acham que é algum problema de software ou algo do tipo ou é defeito da placa e devo mandar para troca? 

IMG-20191207-WA0001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...