Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, gostaria de ter certeza de que as peças que vou pegar fazem sentido e que não vou me arrepender.

As peças são as seguintes: PLACAMAE: H110 C-BR / 8GB RAM / i7 7700 3.6gz / gabinete HUSKY AVALANCHE / Water cooler  

Ml 240R /  GTX 1060 6gb PNY.

- eu já tenho a GTX, a PLACAMAE, as Ram, vou colocar esse gabinete aí, esse i7 e o Water cooler.

* o que EU TROCO ?

96501_1_1525283795_g.jpg

images (17).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern eu n gostaria de trocar a placa-mãe entao nao sobrou muitas opções boas de processadores, sobrando este.

Em média de 1mil até no maximo uns 2mil.

As unicas coisas que não troco é a gtx 1060 pois já tenho ela, e a placamae. o que voce recomendaria ?, estou querendo trocar o procs, gabinete,e adicionar um water ou air cooler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2019 às 18:00, BirobinhA disse:

Olá, gostaria de ter certeza de que as peças que vou pegar fazem sentido e que não vou me arrepender.

As peças são as seguintes: PLACAMAE: H110 C-BR / 8GB RAM / i7 7700 3.6gz / gabinete HUSKY AVALANCHE / Water cooler  

Ml 240R /  GTX 1060 6gb PNY.

- eu já tenho a GTX, a PLACAMAE, as Ram, vou colocar esse gabinete aí, esse i7 e o Water cooler.

* o que EU TROCO ?

 

Configuração toda errada

 

i7 com 4 core / 8 threads

RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade


Gabinete com a frontal toda errada
 

RYZEN 5 3600 

B450 com dissipador com 4 slots de memória

Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, brender disse:

 

Configuração toda errada

 

i7 com 4 core / 8 threads

RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade


Gabinete com a frontal toda errada
 

RYZEN 5 3600 

B450 com dissipador com 4 slots de memória

Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack

 

Caraca incrível como vocês acham as coisas erradas, mesma coisa que li em outro tópico tudo falando la e sempre tem um outro fala que ta errado blabla.... qual o problema do gabinete que eu escolhi, frontal do gabinete ta errado sério ? Mds man  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BirobinhA disse:

Caraca incrível como vocês acham as coisas erradas, mesma coisa que li em outro tópico tudo falando la e sempre tem um outro fala que ta errado blabla.... qual o problema do gabinete que eu escolhi, frontal do gabinete ta errado sério ? Mds man  

 

Vamos lá, o gabinete possui frontal muito fechada

 

Como vai entrar ar frio no gabinete ?

 

Ele vai esquentar demais, vira uma estufa

 

Ai você só diz, é só deixar a lateral aberta

 

Vai lotar de poeira, pior ainda

 

Battlefield V / 1 já usa 100% desse i7 com determinadas GPUs

 

Eu não compraria 4 core / 8 threads, se posso comprar 6 core / 12 threads ou 8 core / 16 threads

 

Eu acho que está queimando dinheiro e a configuração não está bem dimensionada para o orçamento que possui

 

Próximos consoles terão processadores de 8 core / 16 threads, alguns jogos atuais já usa 100% desse i7

 

Imagina quando sair o GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen ?

 

Vai rodar travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...