Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Timeout no Dota 2 - modem Sagemcom recem instalado


RaPoZa

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Sou um tanto quanto leigo e queria tentar entender o que pode estar acontecendo no meu caso:
Migrei para 240 na NET Virtua no sábado, antes disso sempre joguei Dota 2 (jogo da Steam) sem nenhum problema, de vez em quando acusava perda de pacotes mas nada crítico, bem esporádico.

Porém, hoje fui fazer o primeiro teste e me deparei com diversos Timeouts e desconexões durante a partida. Reiniciei modem e fiz o "update" pelo suporte deles mas não tive sorte.

Não mudei literalmente nada no meu PC e não tenho problemas em outros jogos até agora, então presumo ser alguma configuração do Modem e/ou problema com o link de 240mbs deles.

 

Porém eu não sei por onde começar. O problema acontece até tentando assistir partidas (função dentro do client). O jogo está liberado pelo firewall windows normalmente (funcionava antes...).

 

Peço encarecidamente ajuda pois não sei onde começar a olhar, qual software usar, o que tentar detectar esse "bloqueio" ou se devo mudar alguma configuração no próprio modem.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...