Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset/Headphone Custo-Benefício até R$500


Posts recomendados

Estou procurando um headset que tenha qualidade sonora e possa principalmente ser bom para distinguir direções, pois jogo bastante Fortnite e é um dos principais aspectos a se buscar em um headset. Há alguma característica específica que devo buscar em relação a isso, fora ser fechado?

Procuro um headset para ter o microfone como reserva, mas também um headphone, desde que seja de boa qualidade, seria bem aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, Bogo09 disse:

Há alguma característica específica que devo buscar em relação a isso, fora ser fechado?

Na verdade, fones para FPS e jogos de tiro são melhores se forem abertos, a não ser que você more em um local barulhento ou divida o quarto com alguém (já que fones abertos vazam o som para fora e isolam menos).

 

18 minutos atrás, Bogo09 disse:

Procuro um headset para ter o microfone como reserva, mas também um headphone, desde que seja de boa qualidade, seria bem aceito.

Headset eu recomendo o HyperX Cloud Alpha. Headphone tem o Superlux HD668B (com earpads de veludo, tipo essa) ou importar um Philips SHP9500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, Bogo09 disse:

@Matheus Pescinelli essa questão do isolamento não ajuda mais a identificar e ter precisão no som?

Não, são os fones abertos que fazem isso. Como o som não é refletido dentro da earcup, isso faz com que se tenha um som mais natural (ideal para identificar qualquer tipo de som no jogo) e com maior profundidade (saber a posição dos inimigos). Fones fechados acabam refletindo o som na earcup, o que acaba aumentando a distorção e dando maior ênfase nos graves.

 

Mas claro, existem bons fones fechados para FPS, porém, se compará-lo a outro do mesmo preço (e até mais barato) e que seja aberto, ele tem grandes chances de perder.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...