Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o Notebook e não consigo conectar na internet


Posts recomendados

Bom, eu tirei o w10 e botei o w7 no meu notebook e logo após a formatação ser concluída, quando fui usar o computador em sí depois de ter instalado o software da placa wireless de Wi-Fi nele, ele ficou assim e não conecta de forma alguma e não tenho ideia de como resolver isso poderiam me ajudar? 
(ps: ja tentei ativar e desativar o driver na aba de todos os drivers e não deu em nada)

383ED476-CC3D-41E7-A6E3-4CF97A25C200.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, souza2004 disse:

Boa tarde, bem vindo ao fórum. Você instalou o driver de rede sem-fio correto? Seu notebook tem alguma tecla, botão ou chave que desliga a rede sem-fio? Abra o gerenciador de dispositivos e veja como ele mostra o driver de rede sem-fio.

Instalei o driver de rede sem fio certo sim usei o programa 3DP Net pra achar e baixar o certo, e as teclas do teclado do próprio notebook não funcionam uso um teclado separado e pelo jeito não vi nenhuma tecla de ligar e desligar a rede sem fio e no gerenciador de dispositivos está tudo normal 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofria com um problema parecido em meu Notebook, porém com o Windows 10. Basicamente, o adaptador wireless não inicia junto com a inicialização. Veja se solução funciona aí:

  1. Aperta a tecla do Windows+R.
  2. Digite services.msc e dê ENTER.
  3. Na lista, procure por "Configuração Automática de WLAN".
  4. Clique com o botão direito>Propriedades e em "Tipo de inicialização" coloque como "Automático".
  5. Reinicie o PC e veja se funcionou. Você também pode apertar no botão "Iniciar" dentro da janela de propriedades para checar se funcionou sem reiniciar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Eu sofria com um problema parecido em meu Notebook, porém com o Windows 10. Basicamente, o adaptador wireless não inicia junto com a inicialização. Veja se solução funciona aí:

  1. Aperta a tecla do Windows+R.
  2. Digite services.msc e dê ENTER.
  3. Na lista, procure por "Configuração Automática de WLAN".
  4. Clique com o botão direito>Propriedades e em "Tipo de inicialização" coloque como "Automático".
  5. Reinicie o PC e veja se funcionou. Você também pode apertar no botão "Iniciar" dentro da janela de propriedades para checar se funcionou sem reiniciar.
adicionado 0 minutos depois
18 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Eu sofria com um problema parecido em meu Notebook, porém com o Windows 10. Basicamente, o adaptador wireless não inicia junto com a inicialização. Veja se solução funciona aí:

  1. Aperta a tecla do Windows+R.
  2. Digite services.msc e dê ENTER.
  3. Na lista, procure por "Configuração Automática de WLAN".
  4. Clique com o botão direito>Propriedades e em "Tipo de inicialização" coloque como "Automático".
  5. Reinicie o PC e veja se funcionou. Você também pode apertar no botão "Iniciar" dentro da janela de propriedades para checar se funcionou sem reiniciar.

Já estava em automático e mesmo assim tentei e não deu em nada amigo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatibilidade de drivers. Caso seu notebook seja um modelo comercializado nativamente com o Windows 10, isso é comum.

 

Outro detalhe é o encerramento do suporte ao Windows 7 no próximo mês, o que deixará o aparelho vulnerável a problemas de segurança, assim como ocorreu pós encerramento do Windows XP. Qual foi o motivo para a migração para o Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...