Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

positivo motion q232 não funciona drivers


Edson Leonardo

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema com o notebook da Positivo no modelo Motion Q232, vamos lá.

 

Fiz a formatação do notebook pra Windows 10 Home 64bits e quando iniciei o computador logo após, notei que os drivers não estavam instalados... Sem pressa fui à aba de downloads de drivers da positivio, digitei o número de série do notebook e facilmente encontrei os drivers, porém... Não consigo de forma alguma instalá-los, os drivers da positivo não vem com um setup.exe facilitando tudo, o "automático" seria num setup.cmd e o arquivo não abre de forma alguma aparece a mensagem:

Citação

O Windows não pode encontrar 'Usuario\Desktop\WirelessDrivers'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

 

Então parti pra instalação manual no Gerenciamento de Dispositivos, porém na aba de Adaptadores de Rede aparece como todos os drivers já instalados e não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Edson Leonardo disse:

@le_andro olá, não tenho acesso a internet nele... De forma alguma eu terei, por que esses notebook não tem entrada para cabo de rede...

 

tem adaptadores usb que te dão a possibilidade de ter uma saída de cabo, eu ja usei mas meu note estava com a saída meio ruim, dai usei esta.mas acredito que de certo, mas comprar somente pra isso não sei se é vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, le_andro disse:

tem adaptadores usb que te dão a possibilidade de ter uma saída de cabo, eu ja usei mas meu note estava com a saída meio ruim, dai usei esta.mas acredito que de certo, mas comprar somente pra isso não sei se é vantagem.

Obrigado!!! Você me fez lembrar que eu tenho um dispositivo wireless USB perdido em alguma gaveta minha, vou tentar usa-lo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...