Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte e filtro de linha devo comprar para meu PC?


Visitante
Ir à solução Resolvido por piterprado,

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde/noite. Estou a procura de filtro de linha e também de uma fonte para o meu PC.

O filtro de linha que uso atualmente é um Force Line 4 tomadas. Por enquanto não tive nenhum problema. Mas como eu vou trocar de placa de vídeo (GTX 950) e também precisarei uma fonte por causa da placa de vídeo, provavelmente precisarei de um filtro de linha novo.

 

PC atual:

 

Screenshot_1.jpg.0b22ad16a34997c8af6548b45180af83.jpg

Screenshot_2.jpg.4d0012bd4d4983a9e5bce5b34212c267.jpg

Screenshot_3.jpg.e380c4620a03a8c2412c749eb55d7bc0.jpg

 

FONTE:

 

Screenshot_4.jpg.56a03200ec8f4c56e8e149c45fa8dfca.jpg

 

Então, qual filtro de linha e fonte são recomendados?

 

EDIT: Por favor não me recomendem fontes caríssimas. Sou pobre. No máximo R$ 150-160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, piterprado disse:

Obrigado

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Frib 004 disse:

coloque uma CX450 aí

Muito caro @Frib 004

 

10 horas atrás, JVitor42 disse:

EDIT: Por favor não me recomendem fontes caríssimas. Sou pobre. No máximo R$ 150-160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JVitor42  - usei aqui um filtro da mesma marca há alguns anos, não passava de uma extensão enfeitada. É provável que use algo parecido ai.

 

Sobre a fonte, o mais barato que vai encontrar sem sacrificar segurança vai ser a PCYes Electro V2 400W. Ela está saindo por R$200,00. Minha sugestão é que invista nela e deixe a troca do filtro de linha para depois. Com o dinheiro economizado, deve subir seu orçamento para o valor da fonte sugerida. E bom, se seu filtro for como suspeito, seu uso é quase irrelevante ou até mesmo nocivo.

 

Dê uma olhada se encontra o modelo de seu filtro em:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...