Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando - RTX 2070 - Ryzen 5 3600


Posts recomendados

Entrei em contato com a garantia da minha placa q é uma galax rtx 2070 mini oc.

Fiz de tudo no meu PC inclusive formatei, mas nada deu jeito.

Então testei a placa de vídeo no PC do meu primo e deu o mesmo problema, então ficou claro q o problema era a placa de vídeo. 

A minha dica é q vcs realizem o teste da placa de vídeo em outro pc também 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/02/2020 às 21:10, Brc disse:

Desliguem a aceleração de hardware no discord e no chrome. Ele é a fonte dessas lentidões e travamentos, mesmo fora de jogos

desculpa ressucitar um post antigo.. mas tava com o mesmo problema e resolvi fazendo o q o amigo escreveu ai em cima. 

 

boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao rapaziada, fiquei um tempo tentando varias e varias coisas, pensei que o problema fosse apenas com o League of Legends, mas aconteceu agora ha pouco apenas com TERRARIA (um jogo extremamente leve, pra que nao conhece) e Netflix no Google Chrome.

Eu to muito medo de ser problema em alguma das peças q eu comprei (Setembro/19). 

Que ódio cara.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigos. 

Bom, comecei a ter esse problema mais ou menos no começo de fevereiro.

 E tentei fazer de tudo, formatei o pc, vi vários vídeos sobre o problema e nada deu jeito, infelizmente. 

Então no começo de março acionei a garantia da minha placa, no caso a galax. Pra falar a verdade, achei o processo de garantia BOM, só demora para responder os tickets.

Recomendo que se você tiver vontade de acionar a garantia da galax, assista esse vídeo: 

Outra coisa q também me prejudicou bastante foi os Correios q demorou 1 mês pra chegar na galax em SP.

Mas a minha dica é q vcs tentem acionar a garantia da placa de e ir atrás de seus direitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Queria dividir uma informação que acho relevante sobre tudo isso. Postei a alguns meses sobre esse problema que eu também enfrentava. De la pra ca, passei pra frente minha RTX 2060 e fiquei por alguns meses com uma GTX 970 e curiosamente... 0 Problemas. A umas 3 semanas surgiu a oportunidade de um novo upgrade. Parti para uma RTX 2080 Super e adivinhem? A mesma coisa voltou a ocorrer. Dito isto, fica fácil concluir que é algo relacionado a linha RTX. 

 

Agora a parte interessante: Resolvi tentar fazer mais algumas manobras que pensei durante o tempo que estive com a GTX 970. A primeira coisa, fiz a desinstalação dos drivers da Nvidia através de um programa auxiliar, especifico para desinstalar e apagar registros de drivers. Embora ja tivesse tentado a formatação, não sei dizer se algo pode ter ficado ainda assim causando problemas. Além disso e na verdade o que acho que realmente faz mais sentido, fui conferir todas as configurações do painel de controles Nvidia e especificamente na aba de configurações 3D procurei deixar o mais proximo as configurações pre definidas das linha GTX. E depois de configurar tudo, nunca mais tive problemas.

 

Antes que me esqueça, usava uma RTX 2060 da Galaxy, hoje uso uma da 2080 Super da Asus. Só reforçando. Eram os exatos mesmos sintomas...

 

Configurações caso queiram:

 

image.png.ca912149b3e8f9ee381a17c17e4bbc6e.png

image.png.67a83e24ba3d0a4850d7d8e605f12578.png

image.png.7e7b2a4f22db7641e706dd4d2dc04c05.png

 

 

image.png.9ee744fff3223a83ee67c60cbbcc99ac.png

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fefeso Mendes Muito interessante cr.

Mas tipo, se a placa a placa nova q eles vão me mandar q no caso é uma 2070 super porque o modelo 2070 normal eles n tinham no estoque, mas se esse modelo também apresentar algum problema vou simplesmente chamar a garantia dnv.

Mas n analise da minha 2070 q deu problema eles disseram q era um defeito na placa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Nuno Mano Boa noite. 

Cr n sei te informar sobre a garantia da gigabyte mas acredito q só tenha fora do Brasil, mas mesmo assim vai atrás mano.

adicionado 4 minutos depois

@Igor Nuno A minha também dava esse mesmo problema.

 Os dois monitores apagam e eu continuo ouvindo os sons do jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações amigos, estou com o mesmo problema. Antes acontecia esse travamento esporadicamente, hoje em dia ele trava uma vez por dia, geralmente quando estou jogando Fifa 19 ou LoL.
Config: Ryzen 5 3600/ 8GB Ram/ Gtx 1660.
Instalei o Ryzen Master, além de atualizar os drivers... Irei tirar a aceleração de hardware do Discord e Chrome para ver se resolve. Meu maior medo é que esse travamentos comprometam o hardware...que não foi barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. 

 

Meu processador é um Ryzen 3600 também como de todos que estão com esse problema. 

 

Tentei de tudo, agora estou atualizando a BIOS para ver se resolva.  

 

Aparentemente não é problema na Placa de vídeo e sim em algo relacionado ao processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...