Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de vídeos no youtube mostrando como formatar ?


Desempregado
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

@Desempregado Não sei como é streams no Face, eu faço no Youtube direto do PS4.

 

Valor para atualizar BIOS varia de assistência para assistência, o mais provável é que seja baixo, ou espero que seja, ainda mais para uma mobo que acha com tanta facilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Desempregado Getech Informática que mostra coisas mais técnicas, mostra o que é feito e como é feito, embora seja mais básico porque ninguém iria ficar 6 horas vendo o concerto de 1 placa-mãe né.

 

Makarov as vezes tem algumas coisas boas, mas o dele é de explicação mesmo.

 

 

Eu era inscrito em um canal que chama Dijan Baldo, mas desisti porque falou besteira e vi que é técnico que embora tenha conhecimento, ainda não é a nível decente.

 

Que me lembre é só esses 2, esse terceiro nem seria muito de recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Adrenaline é uma boa também ou não ? Como eu faço para saber se determinada quantidade de FPS em um determinado jogo esta certa de acordo com meu hardware ? Por exemplo tem um streamer na twitch que eu assisto joga lol e ele tem esse hardware aqui: PC: i9 9900K + Titan RTX + 16GB 4400Mhz + SSD NVME 1TB. Quando inicia o jogo o FPS ta sempre acima de 300, mas quando vai ocorrendo as lutas dentro do jogo fica acima de 200 fps. É assim mesmo esse hardware para esse jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...