Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao conectar ao hotspot# netclaro


Posts recomendados

Olá, bom dia. Não sei se isso já foi perguntado aqui, mas pesquisei antes e não achei nada. È o seguinte... Sou cliente da Claro, plano pós-pago, e tenho direito de usar o #netclaro wifi. Baixei o aplicativo no celular, me cadastrei e estava conseguindo usar normalmente há uma semana... Mas ontem pela manhã a conexão caiu e quando fui conectar novamente deu "falha ao obter o endereço de ip". E depois "ponto de acesso não está em uso. Conexão com a internet lenta". O engraçado é que no caminho para o trabalho passo por varios pontos de hospot, e meu celular conecta normalmente. Só acontece isso na minha residência, e o sinal era ótimo. O notebook também não conecta, aparece um triãngulo amarelo em cima da conexão e diz que está sem acesso à internet. E também usei essa conexão normalmente antes. O que pode estar acontecendo? Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Se você consegue conectar normalmente em outros pontos do mesmo serviço, é possível que o serviço não esteja mais ativo no modem próximo a você (supondo que não é o seu modem).

Obrigada por responder. O modem não é meu realmente,é um serviço que a claroo e a net disponibilizam para seus clientes, Se for isso mesmo não vou poder mais usar o ponto de acesso,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há variáveis aqui, como a pessoa ter desabilitado o serviço (nesse caso acho que a rede sequer seria detectada), cliente com pendências, rede desse cliente com algum problema técnico... enfim.

 

Você poderá não ter acesso a esse ponto, mas o serviço continua funcional para o seu contrato. 👍🏼

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...