Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso indevido pelo teamviewer


Ir à solução Resolvido por ederlap,

Posts recomendados

Pessoal

Bom dia

 

Uma dúvida, usando aquele aplicativo do teamviewer para acesso remoto em pcs, sabem se ha possibilidade de 2 ou mais maquinas acessarem ao mesmo tempo?

Pergunto isso, porque na sexta feira passada, estava em um chat do d.i.sco.rd, e um user estava precisando de ajuda com excel, aí mandei msg pra ele no privado que se quisesse minha ajuda eu me disponibilizaria pra tentar ajudar e resolver. Então ele mandou o códigoID+ senha no chat geral, onde tinham mais uns 15 user online, teve um que eu soube, que acessou o pc dele antes de mim, e acredito que outros também conseguiram, entao só depois q notei a msg q eu fui acessar pra ajudar.

O que aconteceu, foi que durante o acesso começaram a aparecer diversas popups de "transferencia concluida", aí ele começou a desconfiar de mim e ficou encerrou a conexão, foi até registrar BO na delegacia.
Alguem poderia me ajudar/orientar, se algum user pode ter usado alguma brecha nessa comunicação e copiado ou transferido alguns arquivos?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ola @sirjackcwb , O aplicativo permite sim o acesso simultâneo de mais de um usuário ao mesmo terminal, desde que estes possam o ID e a senha do terminal, aqui na empresa já houve o caso de três programadores estarem acessando a mesma maquina ao mesmo tempo via teamviewer.

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, sirjackcwb disse:

Então ele mandou o códigoID+ senha no chat geral, onde tinham mais uns 15 user online

Nesse caso qual quer usuário pode possuir o id e a senha pode acessar o terminal, mesmo que você já tenha iniciado uma seção pelo app.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...