Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video de até R$600


Posts recomendados

Olá, estou a procura de uma placa de vídeo que caiba no orçamento, minha placa atual é a gt710 e quero dar um upgrade, meu processador é um i5-650 e eu estava de olho nessa placa.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11991/placa-de-video-radeon-rx-560-4gb-gddr5-128bit-afrx560d-4096d5h4   (Onde eu posso ver se ela precisa de 6pinos da fonte?)

O orçamento não pode passar de 600, obrigado pela atenção.

 

Edit: A Fonte é de 500w, mas não tem 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, William Leal disse:

 (Onde eu posso ver se ela precisa de 6pinos da fonte?)

Normalmente é para ficar nas especificações técnicas no anuncio ou no site do fabricante, que nesse caso site do fabricante é desconhecido.

 

Porém, mesmo que não precise, é bom ter uma fonte de qualidade, pois fonte é o item mais importante do pc e precisa ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Leal Se eu fosse você compraria primeiro uma fonte melhor depois a placa de vídeo, não sei se você já ouviu falar em algum lugar, mas uma fonte de baixa qualidade, diminui a vida útil dos componentes do seu computador, diria que principalmente a placa de vídeo por ser o componente que mais consome energia. 

 Até uma 80 Plus White o pessoal não recomenda muito... 80 Plus com PFC Ativo hoje em dia é o minimo, abaixo disso pode ser considerado uma fonte bomba. Recomendo a GM500 da Gamemax ou a CX450 da Corsair, são 2 fontes que eu já tive, a GM500 queimou por causa de um surto de eletricidade.... mas não deixa de ser uma fonte boa, principalmente pelo preço de 180 reais (nessa faixa). Já a CX450 tem componentes mais nobres digamos assim (de maior qualidade).

 Se a área onde você mora costuma cair muito a eletricidade ou ter muitos raios, recomendo comprar um filtro de linha com DPS da iClamper... ele tem proteção contra surtos de eletricidade, se quiser entender como funciona, tem algumas tópicos falando um pouco sobre.

 Sobre a placa de vídeo, nessa faixa de preço, eu pegaria a GTX 970 usada por R$500, GTX 1060 6GB usada por R$600 ou a RX 570 usada por R$550-600. Talvez seja um pouco difícil encontrar a GTX 1060 6GB por R$600, mas garimpando você encontra. Se for querer comprar nova, nessa faixa de preço acredito que só a RX 570 em uma baita promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_1223 É eu sei que comprar a fonte seria muito importante, mas o dinheiro é muito pouco. Se eu compro a fonte eu fico sem a placa por um bom tempo, a não ser que eu compre uma gt 1030.

E sem querer desmerecer as placas que você ofereceu, mas uma zerada nesse preço não tem? Não quero alta qualidade, quero jogar Pubg Lite, CS:GO (no baixo, pref fps), Rocket League, de forma que n fique muito feio e com uma perfomance boa.

Desculpe a demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...