Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

positivo stilo one xc3550 não consigo instalar adaptador wifi


lsm19

Posts recomendados

Bom dia galera.
Então,to com um problema estranho em um notebook aqui, ele é um positivo stilo one xc3550. recentemente eu queria ver um negocio no linux, então formatei o note e coloquei ele, até ai td bem, estava funcionando normalmente, o problema começou quando eu fui formatar novamente para windows. Quando acabou a formatação a internet não estava pegando (coisa que no outro windows e no linux estavam normal), instalei os drivers de rede baixados direto do site da positivo e mesmo assim não pegava, eu então usei a ferramenta de restauração do próprio win10, quando acabou ainda não pegava a internet, eu instalava os drivers e nada de achar o wifi, fui então tentar arrumar diretamente pelo gerenciador de dispositivos e lá não aparecia nem os adaptadores de rede. Agora não sei mais o que fazer, alguem sabe como posso resolver o problema?

 

P.S: quando abro a solução de problemas diz que o win não detectou um adaptador de rede instalado corretamente, então ele não resolve o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...