Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headsets wireless com delay e interferência


Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Eu tô com uma duvida cruel.

Meu headset estragou o adaptador de P2, responsável por separar a saída de áudio e microfone, então eu comecei a pesquisar sobre os headset wireless e até agora eu vi que ele tem delay e uma coisa e outra que podem incomodar.

 

Só que a duvida cruel é: existe algum meio de falta de aterramento ou outro sinal interferir na qualidade de áudio ou transmissão do microfone? Infelizmente nunca vejo vídeos ou artigos sobre então resolvi publicar aqui.

 

MÊ DEEM UMA LUZ AAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@João Vitor Batista Arruda Delay em fones wireless de boa qualidade não existem, mas um bom headset wireless não sai por menos de 300 reais. E, a não ser que você tenha vários dispositivos wireless no seu quarto (roteador, mouse, teclado, etc), não vai sofrer com interferência nesses fones.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, no caso eu tava de olho nesse modelo da Corsair:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98978

 

Ele tem uma diferença enorme de preço comparado à versão P2 e USB.

Como já usei da marca e gostei do produto pensei em investir mais, até porque meu modelo já é bem ultrapassado (HS30 Raptor P2) e senti um pouco de interferência provavelmente por conta da ausência do aterramento, mas infelizmente é o que tinha hihi.

 

Obrigado por responder, confesso que foi um tanto aliviante ouvir isso.

@Matheus Pescinelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!