Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador quad core bom e barato para jogar cs go


Posts recomendados

eae pessoal, então eu tenho um processador Intel 2 duo E7500 de 3.0 gHz, porém queria dar um upgrade para um Quad core para poder jogar cs com mais fps ( atualmente nos mapas mais leves jogo na media de 60 fps e nos mais pesados 45 a 55 fps) porém e eu queria saber se tem um processador Quad core bom para poder aumentar meu fps no cs, e também queria saber se compensa ir para um Quad core. Muito obrigado ai para quem poder me ajudar S2

MAQUINA:

processador Intel core 2 duo E7500

placa-mãe ASRock G41M-VS2

memoria RAM de 4 GB ddr2 (dois pentes de 2GB 400MHz)

placa de vídeo Nvidia GeForce 9500 GT 1GB ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante primeiro saber o quanto você quer gastar, mas pra essa placa-mãe você não consegue upgrades interessantes, sempre vai ter algo limitando, seja essas memórias que não vão passar de DDR2 ou a placa de vídeo, ou até mesmo a própria placa que pode não ter força pra rodar um processador com mais núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, markyan disse:

Seria interessante primeiro saber o quanto você quer gastar, mas pra essa placa-mãe você não consegue upgrades interessantes, sempre vai ter algo limitando, seja essas memórias que não vão passar de DDR2 ou a placa de vídeo, ou até mesmo a própria placa que pode não ter força pra rodar um processador com mais núcleos.

entao é melhor primeiro trocar a placa-mãe? consegue me recomendar alguma na faixa dos 200 a 400 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...