Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando em temp de GPU = 74°C e CPU= 65°C


Posts recomendados

Minha config:
I3 9100F
RX 580 Nitro+ Sapphire 4GB
placa-mãe H310M M.2 2.0, Intel LGA 1151
Quando começo a jogar algum jogo e a GPU fica em 100%, passando algum tempo, quando a temperatura da GPU chega em torno de 70°C 75°C o vídeo simplesmente morre, e o PC fica sem responder, o áudio trava, enfim, o PC congela sem vídeo. Isso com a temperatura da CPU em torno de 60 - 67°C. Não sei o que pode ser, pois vi que são temperaturas "normais" para o setup. antes o processador estava esquentando mais, chegando a 70°C - 75°C, mas depois encaixei o cooler com mais firmeza e agora não passa de 67°C. Montei o PC ante ontem, sei que não sou tão bom nisso, mas acho que eu montei tudo ok, todas as ventoinhas estão funcionando (da placa de vídeo, da gpu e cpu, além da do gabinete). E as temperaturas estão ok. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, sdrrro disse:

Minha PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON RX 590 8GB está do mesmo jeito. Ela esquenta pra caramba, e chega uma hora que desliga. E isso acontece em jogos fracos, imagina em jogos mais pesados. Não estou entendendo nada.

Tá acontecendo isso quando eu to jogando Unturned. No seu, só o vídeo para, ou o PC inteiro trava? No meu o PC trava por completo, daí demora uns 5 minutos pra ele reiniciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, linker1124 disse:

Tá acontecendo isso quando eu to jogando Unturned. No seu, só o vídeo para, ou o PC inteiro trava? No meu o PC trava por completo, daí demora uns 5 minutos pra ele reiniciar. 

Igual o seu. O meu pc todo trava, ai ele desliga. Ai pra reiniciar demora uns 5 min também! Eu aumentei a velocidade do FAN, ai a temperatura ficou em 62 graus no GTA V. No entanto, ele desligou do mesmo jeito! Não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...