Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Do Windows Congelando


Posts recomendados

Poxa to com o mesmo problema quando vou jogar csgo ele congela ai tenho q reiniciar o pc pensei q poderia ser meu hd externo dos jogos mais não é pensei que fosse superaquecimento tmb né n sei o que fazer

se conseguir resolver me fala pfv

adicionado 2 minutos depois

a proxima coisa q eu vou fazer é testar as memorias porque minha placa-mãe e de video eu comprei a pouco tempo

 

GA-78LMT-USB3-R2

AFOX-GEFORCE GT7304GB

AMD-FX8320e

10gbrs RAM

 @Italo Natan PFV ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M_alex @augustoalves1 A fonte pode ser a causadora de todo esse transtorno, ela pode não estar entregando a tensão necessária para o bom funcionamento, para tanto, recomendo que testem outra fonte, e dessa vez procure uma marca mais renomada, uma Corsair, EVGA e etc... Temos a CX450 que é básica e de muita qualidade.

 

O sistema operacional, também pode ser o responsável pelo congelamento, incompartibilidade, séries de bugs e erros, falta de atualização ou atualizações atrasadas podem ter influencias significativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Italo Natan disse:

@augustoalves1 Acredito que possa ser as memorias ou o HD.

 

Mas para nosso melhor entendimento, sugiro que especifique suas configurações.

ja descobrir o problema esta no meu hd porque tenho outro aqui em casa testei e nao deu nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...