Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador para PC fraco.


Kauzin

Posts recomendados

Olá, recentemente eu queria começar a jogar jogos de celular no PC. Então fui dar uma pesquisada sobre, encontrei diversos emuladores, porém, nenhum deles rodava no meu pc.

Gostaria de saber se vocês sabem algum emulador que rode no meu Pc.

Meu Pc:                                 😕

 

Intel Dual-core (2.20GHz)

4GB de RAM (2x 2GB/ DDR2)

NVIDIA GeForce 7300 SE / 7200 GS (526MB de VRAM)

 

Desde já agradeço

 

😃

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kauzin disse:

Olá, recentemente eu queria começar a jogar jogos de celular no PC. Então fui dar uma pesquisada sobre, encontrei diversos emuladores, porém, nenhum deles rodava no meu pc.

Gostaria de saber se vocês sabem algum emulador que rode no meu Pc.

Meu Pc:                                 😕

 

Intel Dual-core (2.20GHz)

4GB de RAM (2x 2GB/ DDR2)

NVIDIA GeForce 7300 SE / 7200 GS (526MB de VRAM)

 

Desde já agradeço

 

😃

 

Tenda baixa o Gameloop ou o LDPlayer

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kauzin Com uma máquina fraca assim,  as opções ficam muito limitadas.

Eu já usei o Nox app player em um notebook mais antigo. até rodava.. mas com lag porque não tinha virtualização.

 

Antes de usar qualquer emulador de android, certifique-se de ver se tem na bios a opção de ativar a virtualização.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauzin Seu PC basicamente é mais fraco que um smartphone intermediário atual, sua melhor opção do ponto de vista do desempenho seria ou instalar o android como sistema operacional do PC, ou instalar o android em um pendrive e dar boot no pendrive. usando emulador acho que só daria pra usar apps bem simples.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola meu amigo eu telho um pc um pouco melhor que esse e jogo free fire, vou recomendar os melhores emuladores para pc fraco 1 smart gaga,mas os desenvolvedores pararam de atualiza, ele e por isso nao consigo jogar e meu pc da tela azul mas ainda tem muita gente que consegue jogar tente ele se nao der e aparecer tela azul reinicie e desbaixe ele,2 phoenix ele e um sistema operacional android e por isso e muito fraco vai rodar de boa no seu ate no meu notebook fraco roda ele.

adicionado 1 minuto depois

ola meu amigo eu telho um pc um pouco melhor que esse e jogo free fire, vou recomendar os melhores emuladores para pc fraco 1 smart gaga,mas os desenvolvedores pararam de atualiza, ele e por isso nao consigo jogar e meu pc da tela azul mas ainda tem muita gente que consegue jogar tente ele se nao der e aparecer tela azul reinicie e desbaixe ele,2 phoenix ele e um sistema operacional android e por isso e muito fraco vai rodar de boa no seu ate no meu notebook fraco roda ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...