Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Adaptador WiFi pra internet 240mb


Posts recomendados

Vou trocar minha internet podre da vivo por uma de 240mb da NET (é a melhor por aqui) e gostaria de recomendações pra adaptador WIFI (sou leigo no assunto), não posso puxar cabo do modem porque tem mais gente que usa a internet aqui em casa e o modem fica em outro quarto

Quero um que custe até 150 mictors (se for menos, ótimo😉) e prefiro que seja USB, mas se for muito melhor pode ser um adaptador PCI também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu utilizo um adaptador usb de internet no pc para mexer no wi-fi do celular de vez em quando. Ele é o TL-WN722N.

No entanto, ele só aceita até 150Mbps e não possui conexão a banda de 5GHz. No caso para você teria que ser um de 300mbps no mínimo com a disponibilidade de frequência 5ghz.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na faixa R$ 100,00 encontrei o Tplink Ac600. (existe a versão NANO dele também)

 

Já para PCI eu achei um da TP Link também, o Ac1200 Archer T4e na faixa dos R$ 170,00.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você joga muitos jogos competitivos, ou precisa da menor latência possível. Com certeza no seu caso, eu iria de Adaptador PCI. 

Os adaptadores USB acredito que apesarem de funcionar muito bem, não são tão eficazes como um adaptador PCI, tanto na questão de alcance de recebimento da rede, quanto também na estabilidade. Acredito que os USB fazem muito bem para quem está sem rede e precisa de algo rápido para receber o 3g/4g do celular.