Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não dá video (causa desconhecida)


Posts recomendados

Minha vó me deu esse pc com esse problema que nao bem o que é, creio q o pc e de 2009-2010 mas ja passou por um concerto em 2015 por ai, enfim ele e suas peças são bem antigas, vi varias soluções na internet mas nenhuma funcionou, bi sobre as memorias RAM(limpar elas, ver se era mal contato etc e sim tem 2 de 2gb), sobre q placa-mãe pode estar faltando tal.coisa enfim n sei o que fazer…

IMG_20191228_065947.jpg

IMG_20191228_070002.jpg

IMG_20191228_065930.jpg

IMG_20191228_065935.jpg

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Winicius Passaia   pelas imagens não consigo saber qual processador e nome da placa dele ,  e como você sabe que ele esta ligado ?   ele tem placa de vídeo separada ?  talvez você tenha conectado o plug do monitor fora do local correto , faca um clear_cmos ,  retire as memorias e ligue para ouvir se ele fica apitando sem parar , isso significa que a placa-mãe esta boa e .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, devair1010 disse:

@Winicius Passaia   pelas imagens nao consigo saber qual processador e nome da placa dele ,  e como voce sabe que ele esta ligado ?   ele tem placa de video separada ?  talvez voce tenha conectado o plug do monitor fora do local correto , faca um clear_cmos ,  retire as memorias e ligue para ouvir se ele fica apitando sem parar , isso significa que a placa-mãe esta boa e .

adicionado 0 minutos depois

@Winicius Passaia   pelas imagens nao consigo saber qual processador e nome da placa dele ,  e como voce sabe que ele esta ligado ?   ele tem placa de video separada ?  talvez voce tenha conectado o plug do monitor fora do local correto , faca um clear_cmos ,  retire as memogias e ligue para ouvir se ele fica apitando sem parar , isso significa que a placa-mãe esta boa e .

Creio q n seja questão do monitor, tenho outro computador q funciona direitinho com ele, mas pode haver algum problema no plug do monitor... amanhã verei o nome das peças para você, e da pra saber que o pc realmente liga pela luz no botão e pelo cooler e fonte, o pc não tem placa dr vídeo. Darei mais informações em breve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...