Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detroit Become Human com baixo desempenho na minha configuração


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Boa noite (manha/tarde) caros colegas do Clube do Hardware, eu recentemente comprei o game Detroit Become Human pela Epic Games, só que apos baixa-lo, quando fui jogar, ele travou tudo, do começo ao fim, e mesmo colocando na configuração minima, estava impossivel jogar (a cada passo ele travava por 5 segundos, voltava e travava de novo, e percebi que o processador estava gargalando de + (100%) durante o game mesmo com as config no mais baixo possível) e pelo que eu fui ver de requisitos dele, ele deveria rodar liso na configuração que eu tenho aqui: I5 4460 3.2 ghz, GTX 1060 6Gb, 16 Gb ram, Win 7 ultimate 64 bites +service pack 1. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus_Gama22 Apareceu mesmo uma msg relacionada a placa de video, só que a questão é que eu já havia atu lizado ela uma vez (assim q o drive novo tinha saído) e ela começou a dar problema com esse drive novo, ai toda hora: tela preta, "o drive de video parou e se recuperou com exito". Ai tive que voltar para o drive anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Just drive Nos requisito Mínimos do jogo esta pedindo um I7 3770 (4C/8T), sendo que fala que um CPU com 6 threads é altamente recomendado, seu i5 é apenas 4C/4T, ou seja abaixo do minimo que o jogo pede. se for realmente pra jogar esse jogo você teria que trocar o processador por um i7 4770, ou trocar de PC, não creio que um único jogo valha a pena trocar todo o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 Ue, na minha pesquisa eu achei isso aqui: 
 

Sistema Operacional: Windows 10 (64 bit)

Processador: i5-8400 @ 2.8GHz ou Ryzen 5 1600.

Memória: 16GB RAM.

Video: Nvidia GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580.

Video RAM: 4GB ou mais.

 

SO: Windows 7-64 bits

Processador: i5-2400 @ 3.4GHz ou equivalente

Memória: 4GB de RAM

Gráfica: nVidia GTX 660 ou equivalente

VRAM: 2GB

API Gráfico: Vulkan

 

Mas sera q é o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Just drive Na pagina do game da loja da epic esta os requisitos pedindo o i7 3770:

 

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/detroit-become-human

 

Acredito que seja mesmo o CPU e o jogo deve incluir algum motor pensado pra nova geração de consoles, dai a necessidade de mais núcleos ou treads, mesmo que sejam núcleos mais fracos como os do FX8350

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Just drive A plataforma LGA 1150 ja foi descontinuada a anos, e para os jogos futuros ela é um beco sem saída, no curto prazo um i7 4770 ainda deve rodar os jogos atuais e lançamentos, porém logo a nova geração de consoles com CPUs 8C/16T deve resultar em engines cada vez mais otimizadas pra quantidade de núcleos.

 

Se o jogo roda mal no windows 7 acho que é capaz dele rodar pior no windows 10, que tem mais processos rodando e mais bugs ainda por corrigir, mas acho que ate vale um teste no windows 10 antes de pensar em trocar de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 Estou negociando um i7 4970k, sera que consigo rodar os games por uns 4 anos pelo menos sem ter dor de cabeça?

adicionado 3 minutos depois

@F4b10 Ja até pensei em comprar uma placa-mãe nova 1151, mas ai iria ter q trocar minhas 2 memórias ram DDR3 por DDR4, trocar o processador novamente por um lga 1151 e ainda por cima formatar o Pc pra fazer essa roca de placa-mãe. Provavelmente iria ser uns 3 mil brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Just drive Acho que nem meu R5 1600 segura os jogos que virão nos próximos 2 anos, que dirá 4 anos... já tem jogo onde o R5 1600 é o CPU recomendado, pra ir de recomendado pra minimo se bobear não vai nem 2 anos, a diferença é que quando chegar o momento próprio pro upgrade eu ainda tenho 2 gerações de processadores pra trocar sem precisar trocar mais nada, já Intel, se ficar 2 gerações no mesmo socket é muito...

 

O i7 4970 deve segurar por mais 1 ano no máximo, jogos hoje estão cada vez mas mal feitos, e com os consoles mais potentes, otimizar jogos pra processadores mais antigos fica cada vez menos lucrativos... Se você não fizer questão de rodar lançamentos ele deve segurar mais de 2 anos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu Descobri o problema ! Joguei com 2 PC's e tive o mesmo problema, com um Ryzen 3 3200G e com uma GTX 1660Sper. estava sempre a travar e a gráfica apenas em 50% o CPU ficava instável travava a 20% outras vezes a 6% parava e obrigava a a ir ao gestor de tarefas terminar o processo que estava com crash . Depois de muito testar descobri que este jogo é essencial ter mais de 4 núcleos físicos, por isso Ryzen 3 3200 não da bem tem apenas 4 os outros 4 são Virtuais, e quem abriu este topico tambem reparei que o cpu dele apenas tem 4 cores físicos o i5 4460, por mais velocidade que tenha este jogo foi otimizado para CPUs  multi-core, como o novo MFS 2020 .

Depois com o Ryzen 5 2600 que é mais antigo que o Ryzen3-3200 funcionou porque tem 6 núcleos. É altamente recomendado ter um cpu com mais de 4 cores! tem de ter 6 ou 8 . Vejam isto "https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/detroit-become-human-recebe-requisitos-minimo-no-pc

A esta altura já devem ter descoberto isto que escrevi, mas deixo aqui a dica porque apanhei uma grande seca por causa de este jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...