Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para um i5 3470 e RX 580 até R$ 250


Ir à solução Resolvido por GenesisG7,

Posts recomendados

Eae pessoal, estou precisando de um pequena ajudinha!

No inicio do ano, fiz a tremenda ********** de vender meu PC(ryzen 5 1400+8gb+gtx1050+vs400) para investir no mundo do ciclismo, só que agora eu entrei em abstinência KKKKKKK. Para recuperar o erro feito, decidi trabalhar de entregador na uberats, ou seja, eu to pobre bagaraio hauhauahau. Com o dinheiro que ja ganhei e to ganhando, comprei um kit i5 3470+asus p8h61lx3+16gb kingston, vão me julgar(que eu sei), mas foi apenas pela bagatela de 500 bolsonaros, ok? estou usando com um HD de 1tb que futuramente irei fazer um up para um ssd 240gb.

Estou usando uma fonte genérica da Semp Toshiba kkkkkkkk, to com o toba na mão se usar o pc com essa fonte!

Sou muito ansioso e fico bastante agoniado com as situações, hoje fiz uma breve pesquisa e optei por ir na cx450 :

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-vs450-80plus-white-450w-cp-9020170

Tentei pagar o boleto mas as lotéricas só estavam fazendo jogos 😪

Talvez isso tenha sido um aviso do destino??? Tenho em torno de 250 reais para comprar a fonte, a cx450 iria sair por 200 + frete de 35 pila = 235 dinheiros

Minha pergunta é que com o upgrade futuramente de uma rx570/580, a cx450 seria a melhor opção? Eu teria outras possibilidades melhores?

Me desculpem o textão kkk, desde já agradeço e um Feliz Ano Novo Pessoal!💥

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Andrey Barros Boa noite e um feliz Ano Novo

A fonte do link que mandou não é uma CX450, e sim uma VS450, que é inferior, tanto em eficiência quanto na qualidade de componentes internos. Nada que comprometa muito...

 

Se quiser investir em uma um pouco melhor, pegue a Super Flower Bronze King 450W ou a Corsair CX450, citada anteriormente. A da Super Flower tem a vantagem de já ter 2 conectores de 8 pinos para a placa de vídeo. 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Pow meu nobre obrigado pela resposta! realmente confundi o nome da fonte shauhsuahsua, Dei uma olhada na super flower, ela sai para mim por 265 avista no boleto com o frete incluso! o preço se aproxima muita da pcyes electro v2 450w que sai a 278, pelo mesmo preço a cx450 sai a 268. Estou prestes a ir na Super Flower, mas ela é boa? achei pouca informação sobre ela na internet!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma 600w amigo, ou até uma 500w, pois, a RX e o i5 consomem bastante energia, e se quiser colocar mais alguma coisa tera uma folga, n deixando uma 450w no limite.

Marcas boas: Cougar, Corsair, EVGA, Pcyes, Cooler Master, Gamemax, Termaltake.

Tem varias 500 a 600w na casa dos 250 reais (comprei uma Cougar VTE 500W por 220 reais ano passado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andrey Barros

A Super Flower, junto da Seasonic, é a maior/melhor fabricante de fontes. Pode ir nela.

adicionado 1 minuto depois

No canal do TecLab e site do JonnyGuru tem alguns testes de fontes da Super Flower, se quiser conferir. A versão de 500W dessa que te indiquei se saiu melhor que uma Corsair CX550. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...