Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Jpg ou Bmp sem fundo...

Posts recomendados

:D Tudo bom gente, pessoal to precisando de ajuda tenho uma imagem que quero q ela fique sem o plano de fundo ou transparente, fazer isto em GIF é fácil mas onde vou usar não aceita este formato de imagem apenas JPG ou BMP, alguém tem alguma ideia de como faço???? :huh:

Valeu :-BEER

Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe o fundo da sua imagem, seja ela .jpg ou .bmp de mesma cor do fundo do lugar onde você vai botar a foto.

Tipo, se você vai botar uma foto com fundo preto num lugar onde o fundo é branco, bote o fundo da foto branco, assim os dois vão ficar com a mesma cor de fundo.

Fui claro? deu para endender, fico meio confuso mas qualquer coisa posta aí de novo.

Link para o post
Postado Originalmente por Gifted@16 out 2004, 16:43

Photoshop Dr., seleciona o fundo e manda ele pro espaço, vi ficar só a imagem q tu quer com fundo transparente, aí é so salvar em gif. como tu quer :palmas:

belê

acho que você não entendeu cara... ele precisa que a imagem seja em jpg ou bmp....

então o jeito é fazer como o Hugocsl disse... usa o fundo da imagem com a mesma cor do fundo pra onde vai a imagem....

Link para o post
Postado Originalmente por Gifted@17 out 2004, 21:46

pois salva em jpeg, pensa q photo não salva jpg ou bmp ????

Esses formatos não possuem transparências, nesse caso o fundo ficaria branco.

Mas o Dr. parece que já entendeu, a ideia de colocar o fundo igual é muito boa mesmo!

Abraços!

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz+18 out 2004, 18:43QUOTE (fredxyz @ 18 out 2004, 18:43) Gifted@17 out 2004, 21:46

pois salva em jpeg, pensa q photo não salva jpg ou bmp ????

Esses formatos não possuem transparências, nesse caso o fundo ficaria branco.

Mas o Dr. parece que já entendeu, a ideia de colocar o fundo igual é muito boa mesmo!

Abraços!

Link para o post

Faça o seguinte

Crie um novo projeto do tamanho da imagem e fundo transparente. Depois abra a imagem em outra janela, e arraste a imagem para a janela q você criou (a transparente)... dai crie uma mascara no layer da imagem... aperte D p/ as cores voltarem ao padrão, e com a opção Brush, você passa na parte q você não quer q apareça, ou seja, q fique em transparente.... você não falou ond você vai usar... mas c for possivel, abra esse arquivo ond você quer colocar no proprio photoshop... em pagina d internet deve ser ond você quer colocar... abra a pagina nele e arraste a imagem ja com a transparencia no fundo pra pagina

valeu...!!

Link para o post

Formatos *.JPEG ou *.BTMP não teem transparencia em seus fundos se salvas como as tais. Eu trabalho com edicao de video, e as vezes preciso usar algumas imagens que não tenham fundo e tenho que faze-las no photoshop para posteriormente usa-las no software de edicao de video. E pra falar a real, eu salva as figuras em formatos *.TGA ou *.TNG que ficam com o fundo ou qualquer parte que voce quiser transparentes.

não sei se adianta pra sites, e afins, mas pode tentar pra ver se funciona, ok???

Té +.

Incosto. :-BEER:bandeira:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!