Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proxy direto em roteador, tem como?


Posts recomendados

Boa tarde, tenho um roteador da mercusys e, estou sem internet, estou usando um programa chamado psiphon para ter internet no meu computador. Teria como eu pegar os dados que o psiphon está passando para meu computador para ter internet e jogar direto no roteador para que todas as conexoes tenham acesso á internet? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Tio Chang disse:

@TechTrOn Para VPN o nome é L2PT ou PPTP, tu precisa achar essa opção no roteador,

 

ela fica no mesmo lugar que PPOE, IP Dinamico, Ip estatico da WAN

Eu tenho sinal de conexão com a provedora, porém, eles não liberam a conexão com a internet (cortada) se eu por o VPN pra rodar utilizando a conexão com a provedora, eu consigo ter a internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TechTrOn disse:

Eu tenho sinal de conexão com a provedora, porém, eles não liberam a conexão com a internet (cortada) se eu por o VPN pra rodar utilizando a conexão com a provedora, eu consigo ter a internet?

Vai sim, voce mesmo disse que ja funciona porque utiliza psiphon instalado no computador.

O problema é achar uma conexão l2tp -pptp gratuita rs rs.99 Porcento dos roteadores so aceitam esses dois tipo na wan.

Entao aproveita o computador, porque hora que perceberem o trafego ai eles derrubam tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tio Chang disse:

Vai sim, voce mesmo disse que ja funciona porque utiliza psiphon instalado no computador.

O problema é achar uma conexão l2tp -pptp gratuita rs rs.99 Porcento dos roteadores so aceitam esses dois tipo na wan.

Entao aproveita o computador, porque hora que perceberem o trafego ai eles derrubam tudo.

Agradeço a sua ajuda, uma última pergunta: tem como eu pegar todos os dados que o psiphon injeta em meu PC para rodar a internet e jogar direto no roteador? Tipo como se o psiphon tivesse rodando no roteador. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Tio Chang disse:

@TechTrOn Eu instalei aqui e nao da certo, Ele cria  a conexao na placa de rede certo ? Ai eu ate consigo chegar na tela de autenticaçao da placa, Mas a senha esta em formato *************** eu preciso dessa senha pra colocar la no modem.

Aqui quando eu conecto o psiphon ele não pede senha, ele conecta direto. Poderia por favor me explicar como você tentou autenticar o psiphon direto com o modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TechTrOn disse:

Aqui quando eu conecto o psiphon ele não pede senha, ele conecta direto. Poderia por favor me explicar como você tentou autenticar o psiphon direto com o modem?

é claro que conecta direto, aqui tambem, a informaçao do login e senha e criada automaticamente na nova placa de rede virtual, é desse informaçao que tu precisa. e nao vai conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tio Chang disse:

é claro que conecta direto, aqui tambem, a informaçao do login e senha e criada automaticamente na nova placa de rede virtual, é desse informaçao que tu precisa. e nao vai conseguir

Entendi, sera que lendo o código fonte ou os scripts do programa lá não acha o login e senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, TechTrOn disse:

Entendi, sera que lendo o código fonte ou os scripts do programa lá não acha o login e senha?

Não é mais fácil procurar no google uma conexão l2tp ?

Nao é mais fácil pedir pra alguem um login?

 

Vou te dar um login pra tu botar na cabeça e vê se aprende definitivo como funciona vpn em roteador. é so copiar os dados da foto.

1877176971_Semttulo-2cpia.thumb.jpg.be77c43406a17cdc91f5276aaa74a112.jpg

Nome de usuario vpn

senha vpn

ip server 101.99.74.214 (Servidor da Malaysia)

 

são somente essas três informações que necessita colocar no roteador. Salve e reinicie o modem que se der tudo certo, ele ja reiniciara com a nova conexão conectado e desbloqueado a internet em todos os aparelhos que se conectam nesse roteador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tio Chang disse:

 

Não é mais fácil procurar no google uma conexão l2tp ?

Nao é mais fácil pedir pra alguem um login?

 

Vou te dar um login pra tu botar na cabeça e vê se aprende definitivo como funciona vpn em roteador. é so copiar os dados da foto.

1877176971_Semttulo-2cpia.thumb.jpg.be77c43406a17cdc91f5276aaa74a112.jpg

Nome de usuario vpn

senha vpn

ip server 101.99.74.214 (Servidor da Malaysia)

 

são somente essas três informações que necessita colocar no roteador. Salve e reinicie o modem que se der tudo certo, ele ja reiniciara com a nova conexão conectado e desbloqueado a internet em todos os aparelhos que se conectam nesse roteador

 

Muito obrigado! Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!