Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas com som robotizado


Visitante

Posts recomendados

Estou com um problema que faz com que meu pc fique lagando muito com um som robotizado, isso acontece as vezes após algum tempo que o pc está ligado e esse lag só para quando eu fecho todos os aplicativos abertos e espero um tempo. Costuma acontecer quando estou vendo algum vídeo, jogando.

Meu pc:

placa-mãe BIOSTAR A320MH

Ryzen 5 1600

2X4GB Ram Kllisre

Placa de vídeo GT 520 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é driver, tente reinstalar os drivers de vídeo, passando ddu, vai também no site da biostar e baixa o driver de Chipset mais atualizado. Se esses 2 procedimentos não ajudarem atualiza então a BIOS da placa-mãe. Utilize o plano de energia Ryzen balanced 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Após um tempo vendo videos ou jogando meu pc começa a dar pequenas travadas com o som distorcido, picotando,etc. Quando começa a travar eu fecho todos os apps abertos e espero um pouco as travadas param por um tempo, mas depois volta ou varias vezes num curto periodo de tempo ou em periodos mais longos e as vezes nem trava mais. Gravei um video mostrando como fica o pc, se alguem puder ver e me ajudar agradeço muito.

 

https://drive.google.com/file/d/14rAdxEOpBB0hWlRmRRJYuFxTH3hAqyRI/view?usp=sharing
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...