Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não da video e pinos do processador tortos


Posts recomendados

Ontem eu fui ligar meu PC e do nada ele parou de dar vídeo, meu monitor é VGA e eu cheguei a tirar a placa de vídeo e colocar na integrada da placa-mãe, porém continuou a mesma coisa.

Já limpei os contatos de todas as formas, troquei a memória de slot (tenho 4 slots), obs: tenho um pente de memória ddr3 1337mhz 4gb.

E quando fui tirar o processador, percebi que ele tinha dois pinos tortos (CPU AMD A10), desentortei na mão mesmo e testei novamente, e o PC continuou sem dar vídeo, minha suspeita é que tenha queimado o processador ou a memória RAM, não sei mais o que fazer me ajudem por favor.

Já abri a placa de vídeo pra limpa-la, e continuou a mesma coisa, limpei seus contatos também com borracha branca, a única coisa que não fiz ainda é testar o PC em outro monitor/TV, mais tarde vou fazer isso, mas queria saber suas opiniões e como poderia resolver. 

 

Config do PC

AMD A10 

4GB memória ram

1 TB HD

AMD r7 graphics 250

Fonte 400w EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera,

 

Fica tudo preto na tela, porém esta ligado? Ou nem liga?

 

1º Se por acaso liga e fica preto, pode ser simplesmente Sistema Operacional corrompido.

2º Se realmente não acende, faça o teste em outro monitor, o problema pode estar no monitor.

 

Se ele liga e não da vídeo tanto conectado na Placa de Vídeo ou no Computador, se espera que seja o monitor, em outros casos vai ter que trocar a Placa-Mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...