Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte queimada por animal: acionar a garantia?


Falth
Ir à solução Resolvido por Falth,

Posts recomendados

Meu PC se desligou sozinho e estava com um cheiro estranho, cheiro que eu ja havia sentido de madrugada, mas penseva que era do ventilador, não chegava a ser cheiro de queimado, identifiquei que o cheiro vinha da fonte, removi ela do computador e vi que havia um filhote de víbora presa no fan da fonte, removi a grade de proteção superior da fonte e removi a víbora. Agora vem a dúvida, qual o melhor a se fazer ?, se não me engano a fonte tá na garanria até abril, será que eu mesmo posso abrir pra limpar a poeria e ver se trm alguma coisa queimada, ou isso anula a garantia ?, ou até mesmo usar um (aspirador/secador/compressor de ar) pra tirar a poeira, que por sinal vou ter que tentar pedir emprestado, ou é melhor acinar a garantia ?, o problema é que eu ficaria sem PC por um tempo, mas pelo menos não teria o risco de eu danificar nada, enfim qual é a opinião dos Sr/Sra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GusGraf disse:

@Phantomm Tudo bem?

 

Qual o modelo e fabricante da sua fonte?

 

Até!

Corsair CX430.

adicionado 8 minutos depois

Acabei de perceber um pequeno adeviso redondo na parte superior da fonte onde diz: warranty void if broken, então abrir já ta fora de questão. Esqueci de dizer que depois do desligamento, antes mesmo de tirar a fonte eu tentei liga-lá novamente, o qual funcionou mas não deu vídeo, não sei se tava com cabo de vídeo froxo ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...