Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Sempron 3800 é bom?


Posts recomendados

Olá pessoas, é a minha primeira vez publicando aqui, Eu ganhei umas peças de computadores, e lá estava o sempron 3800 series fsb, queria saber se ele é um bom processador, ou se ele é bom em jogos ou coisas assim, eu procurei no google mas não achei nada a respeito em teste de velocidade nele, enfim, queria saber o que vocês acham, é um bom processador? Tanto pra jogos ou tanto pra tarefas simples?

-

-Outra coisa, esse pc que eu ganhei falta comprar a memória RAM e uma placa de vídeo, quais placas de vídeo vocês me recomendariam? Que seja boa principalmente em jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Adriano Psilocybe Olá, seja bem vindo no Clube do Hardware.

Esse processador é bastante antigo. Não é muito bom com jogos. Não dá nem para recomendar o uso dele para jogos e nem recomendar uma placa de vídeo... qualquer uma atual vai ser limitada pelo processador.

 

A não ser que você queira gastar dinheiro em peças antigas e usadas como uma placa de video de uns 10 anos atras( aproximadamente)

 

Infelizmente, não vais tirar um bom  proveito em jogos com ele.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...