Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware EUA - Quais peças compensam?


Posts recomendados

@BobTheBuilder Se você tem conhecimento avançado em informática, então comprar peças por peças é a sua melhor opção. Caso contrário, compre um montado, mas o valor é bem mais alto.

 

Sinceramente não sei a vantagem de comprar peças de informática em solo Estadunidense, tendo em vista que orlando não é para qualquer um.

 

Recomendos as peças de qualidade, RTX, I9 e etc..

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Italo Natan disse:

@BobTheBuilder Se você tem conhecimento avançado em informática, então comprar peças por peças é a sua melhor opção. Caso contrário, compre um montado, mas o valor é bem mais alto.

 

Sinceramente não sei a vantagem de comprar peças de informática em solo Estadunidense, tendo em vista que orlando não é para qualquer um.

 

Recomendos as peças de qualidade, RTX, I9 e etc..

Mas fico feliz em saber que a Receita sofre ataques cibernéticos, e isso pode te ajudar a trazer a maquina sem taxações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mais ou menos conhecimento, digo n sei 100% se vai tudo ser compativel, eu tava pensando em comprar uma RTX 2070 SUPER e um i7-9700K, que isso tenho certeza q tem muita diferença de preço, mas ai preciso saber se as outras peças também compensam, porque se n eu compro aq no Brasil...

 

PC Montado dizem q eles botam tipo 16GB ram 1 parte só e n especificam a placa-mãe devo me preocupar? Exemplo de PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/01/2020 às 23:01, BobTheBuilder disse:

Eu tenho mais ou menos conhecimento, digo n sei 100% se vai tudo ser compativel, eu tava pensando em comprar uma RTX 2070 SUPER e um i7-9700K, que isso tenho certeza q tem muita diferença de preço, mas ai preciso saber se as outras peças também compensam, porque se n eu compro aq no Brasil...

 

PC Montado dizem q eles botam tipo 16GB ram 1 parte só e n especificam a placa-mãe devo me preocupar? Exemplo de PC

 


i7 9700k só possui 8 core / 8 threads
RYZEN 5 3700x possui 8 core / 16 threads, vai ter mais longevidade

 

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5, possivelmente o mesmo ocorrerá 

 

Melhor um RYZEN 7 3700x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...