Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de HD que sumiram do nada


Posts recomendados

Ola Pessoal , tenho um hd samsung 1T que estava no meu notebook , do nada ele perdeu todos os aquivos , parece qe foi formatado . Problema eh que ja testei vários softs de recuperação , mas  eles não acham os arquivos . acho que perdeu a partição também . Vi em um video que tem um soft que "ve" varias partições que ja tiveram no hd e recupera , mas também não estou achando mais esse vídeo . Esse HD , tinha uns 300 gigas em arquivos , videos , fotos , mas ate ai , não me preocupo muito em perder , mas o mais importante era os backcups dos emails do outlook e o arquivo morto dos emails do outlook que estavam la gravados .. esses eu não posso perder de jeito nenhum .. tem uns 20 gigas de emails nele .. Por favor , como eu faço  ?   ja testei varios softs aqui , mas eles acham 100 mega de arquivos nada a ver ...  Estou com o Hirens boot aqui também 15.2 , mas eh complicado saber qual o melhor aplicativo usar .. Nem sei se tento primeiro recuperar as partições , ou recuperar os dados . Teve uma primeira vez que um soft fez uma leitura , ai achou um monte de arquivos , mas não dava pra ler .. 

 

por favor me ajudem , só preciso desses emails ..

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei esses , só não testei o SpinRite ..vou ver se consigo ele para testar . Vou refazer os testes com esses outros e logo trago o resultado . Não tenho agora como contratar uma empresa , pois esses serviços tem um valor fora da minha realidade agora , não que não valha , mas eu que não posso agora .. Vamos ver se conseguimos , tem muita gente boa aqui nesse forum , acho que eh o maior forum de informatica do brasil né .. 

 

abs 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o gratuito TestDisk, mas o uso dele é um pouco complexo, é bom ler tutoriais sobre ele

Tutorial para tentar recuperar partição
https://postsinfo.blogspot.com/2019/08/recupere-particao-testdisk-free.html

Vídeo para tentar recuperar arquivos com o TestDisk
https://www.youtube.com/watch?v=SV9-PdEg3nA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...