Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual opcao na Bios devo escolher?


Posts recomendados

Oi gente tudo bem,estou com uma grande duvida e se alguem me responder ficarei grato.Bem meu pc é um Processador Intel Core i5-9600K Coffee Lake Refresh, Cache 9MB,  3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151 - BX80684I59600K.Bem recentemente levei meu pc no tecnico pra formatar e tal,quando fui pegar o pc notei algo na bios que tava diferente em uma opcao...no chipset tava assim PEG/PCI sendo que sempre usei PCI/PEG.E entao deixei assim mesmo.mais quando fui entrar no CALL OF DUTY WWII meu fps nao tava mais o mesmo, de 210 fps foi pra 140 sem ta os núcleos ligados.e entao pensei logo que o problema seria essa opcao mudada.Entao fui la na bios e troquei de volta pra PCI/PEG e entao meu fps voltou a bater 210 a 220 fps.So que entao o tecnico me falor que assim que o pc liga ele ja detecta logo novo video ligado a placa-mãe que no caso é a placa de video detectando PEG/PCI e que deveria ficar assim ou se nao poderia ater mesmo causar problemas no pc ou ater mesmo queimar a placa de video por ter mudado a opcao.Mais quando coloco PCI/PEG meu FPS SOBE  mais quando coloco PEG/PCI meu fps CAi.Qual devo botar?Allguem ai pode me ajudar?!?! Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem vindo ao Clube do Hardware.

9 minutos atrás, Benjamim Rossi disse:

e que deveria ficar assim ou se nao poderia ater mesmo causar problemas no pc ou ater mesmo queimar a placa de video por ter mudado a opcao.

Isso não tem a menor lógica... Fique tranquilo a respeito disso.

 

Agora, quanto a opção estar X ou Y, qual exatamente o parâmetro de configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...