Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei um SSD junto com o HD, preciso reinstalar todos os programas?


Posts recomendados

Oi, eu comprei um ssd e liguei junto com meu HD tem sido mil maravilhas, porém na teoria teria sido, na pratica to tendo uns problemas, alguns dos meus jogos eu tive que re-instalar porque os mesmos não tava reconhecendo os proprios arquivos... tentei passar do HD pro SSD pra ver se mudava e nada... meu pacote Office pede DLL que ja estava presente no HD e mesmo re-instalando a mesma continua não funcionando... Minecraft pede java, alguns jogos e arquivos funcionaram muito bem, ja outros tive que re-instalar, mas isso ta irritante... principalmente que um jogo de 100GB que eu demorei 5 dias com minha internet movida a manivela pra baixar não está reconhecendo os proprios arquivos... eu queria saber se eu realmente vou ter que re-instalar TUDO isso ou se tem alguma maneira de fazer o computador reconhecer os arquivos... ligar o SSD e HD foi a primeira vez que montei peças e mexi diretamente na BIOS sem uma ajuda de alguém que entenda... acho que posso ter deixado algo passar pra tar tendo esses problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...